quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chanel Mimosa


A Chanel decidiu ampliar horizontes e saiu do grupo de produtinhos granfinos para a criação de bovinos. A mais nova sensação é a vaquinha Mimosa, oh wait... :P

E isso lá é nome de esmalte? Bom, se a Chanel diz que é, então é.

Todo ano a marca tenta emplacar com um esmalte que seja o queridinho das gatas. Foi assim com o Jade, que é meu bem querer até hoje, e me fez assumir o verde nas unhas, e foi depois com o Particulière, que ai gente, nem curti, mas... Entre tantos outros, como o Blue Satin, não menos lindo.

A vaca da vez, digo, a bola da vez se chama Mimosa, e é um amarelinho escandalo. To muito engraçada hoje, vira comediante do zorra. Enfim, a cor é um amarelo gema, apagadinho, com leve brilho. Se não entendeu também, só observa. Dai que assim na foto ele fica todo bonitão. Mas não sei se cola. Tá, é Chanel, o povo vai usar porque é 'tendhencya amyga', mas tenho minhas duvidas.

Ai, observando a foto, eu lembrei que tinha um amarelinho guardado a um tempão. Fiquei me perguntando porque cargas d'água eu comprei um esmalte amarelo. Não lembro nem onde, nem quando, sei que tava ali.
A cor nem é parecida, tirando a leve cintilância. O esmalte é da Passe Nati, Coleção Acústica e chama Perfomance. Achei divertidinho, mas dificilmente vou usar. Não vou dizer nunca. Vai que .
Tive que passar 3 mãos pra ficar do jeito que eu queria. Mas eu não sei pintar então releva, a cor e a qualidade da foto, feita com o celular.

Que vocês acham disso? Vai que dá?

Beijinhos!


3 comentários:

K. disse...

ai olha eu nao curto essas cores muito er exóticas hauahauaha

amarelo na unha parece doença pra mim hauaha

:**

Unknown disse...

Entao! Eu gostei tanto do verde como do amarelo shiauhsiausha mas amarelo nem sei se usaria.

Mas conversando com a Grazi,descobri que custa uns miseros 90 dinheiros aproximadamente...creio que a qualidade nao seja boa pras minhas unhas, entao nao vou poder experimentar! HAHAHAAH #ahamclaudia

Beeeijo

Anônimo disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário