quarta-feira, 27 de abril de 2011

De encher os olhos.

E não só eles né.
Eu gostaria muito de ser uma pessoa centrada e que não ficasse tentada por coisas coloridas e lindas assim, mas gente, não adianta.
Não consigo. Quero tudo e to nem ai.

Essas lindas, são apenas sete de váááários modelos a venda no ebay. E óbvio que precisaria de uns 100 olhos e umas 50 bochechas pra usar tudo, mas adianta ser racional?

A primeira que eu comprei foi a número 6, foi uma das mais badaladas, 'Todos quer'. Agora depois de bastante tempo eu sinceramente não compraria a beleza. Ela é linda. Demais, demais mesmo, mas é cor demais gente. Só pra balada e isso se você tem um espirito de drag. E olha que eu bem sou assim hahaha

De qualquer forma é uma boa opção pra quem quer MUITA cor, e qualidade. Fixação top de linha :) aliás, como todas elas. Se você não é o cumulo do exagero pode substituir ela pela número 2 na foto. Que tem uma boa variedade de cores e ainda vem com blushes. Ou se o exagero não for suficiente a número 5 é puro glitter.

A segunda aquisição foi a Warm, essa de 88 cores, número 1 na foto. Eu já postei aqui e repito que ela é meu xodó. Pau pra toda obra, você usa de manhã a noite com uma infinidade gigante de combinações.
Uso tanto que tem algumas que já da pra ver o fundo :( Compraria de novo com certeza.

A 3 e a 4 são paletas de blush. Eu comprei a número 3 mas arrependi. Tá, arrependi não é bem a palavra, mas eu tenho uma coleção enorme de blushes cor de rosa, E não uso nenhum. Depois que comecei usar os tons de marrom e coral tive certeza que o rosa nao tem nada ver com meu tom de pele. Mas se combina com a sua a 3 é uma paleta pequena e bem prática.

Meu próximo desejo é a número 7, de cento e vinte (gód) cores. Acho que ela mescla muuuito bem a coloridona com a warm. Se pudesse dar uma sugestão, pra quem ainda não tem nenhuma, seria essa.


Como eu disse, comprei as minhas pelo ebay. Todas vieram com uma ou duas sombras esfareladas, mas... Não vou indicar ninguem porque vale pesquisar a que você quer e depois buscar um preço e um vendedor com as qualificações melhores.

Se você não tem cartão internacional, e tambem não quer ficar esperando um mês de agonia até chegar suas paletinhas eu indico aqui no Brasil a lojinha Makemania
Comprei com a Deh uma vez e chegou tudo rápido e certinho.

Óbvio que os preços são mais altos do que se você comprar direto. Mas se tem uns troquinhos sobrando e não quer se arriscar, vale a pena.

Beijos belezas.


2 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeei o post!
Nao conheço nenhum dos produtos mas vc me vendeu :P COmpraria mesmo!

Mesmo que talvez fossem durar, alguns, digo, MUITOS anos cmg, porque me maquio pouco! ehhe

Adorei mesmo a numero 1 *_*

Beijo gata! ;D

K. disse...

adorooo tudo, me manda os blushs cor de rosa q eu aceito hahahahaa

Postar um comentário