quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voce quer?

Alou alou!

Passeando pelo blog da Karen Bachini há um certo tempo, o "E aí, beleza?", ela indicou um site que vende pulseiras e afins, e eu simplesmente me encantei pelos trabalhos artesanais do "Maria Escandalosa".
Não deu outra, comprei ne. #aloka

O atendimento é mais que excelente, a preocupação que a Ana Paula têm com as clientes é incrível.
O produto chegou super rápido, sem contar que ela manda um cartãozinho assinado por ela *_* (muito fofo!)
  
Que dedicação ein? Olha como o produto chega *_*

 As pulseiras têm um acabamento incrível e são liiiiiindas!!! Sério, eu me apaixonei! São ajustáveis, bom pra diferentes tamanhos de pulsos e tal, bem legal mesmo. Eu escolhi 3 pulseiras, mas como dá pra ver no site, ela trabalha com várias coisinhas lindas, então #ficatodaaqueladica e corre lá escolher muitas coisas!
 
Essa da caveirinha virou meu xodó, é linda demais!!! \../

Ela tem twitter, página no facebook ou ainda, o site que coloquei lá em cima.....deem uma olhada!!
É muito variado os produtos, vai desde brincos até lenços, muita coisa bonita, corre la.

Espero que gostem da dica!
Beijooo da Poly!

4 comentários:

K. disse...

aww q meigo, mandou até pacotinho de presente heuehe

adoro caveirinhas *_*

Unknown disse...

Antes de ler o post, vou comprar umas, pq né? ahuiahuia
Lindas demais :D

Dona Gourmet disse...

Eu amei as pulseiras, já quero!

como fazer um homem se apaixonar disse...

Que pulseiras lindas, amei muito nossa

Postar um comentário