sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Organizando a bagunça!

Eu ando sem tempo (e nem vontade) pra nada.
Desde que voltei - temporariamente - pra casa dos meus pais, meus badulaques de make estavam rolando de um lado pro outro, acabavam indo parar dentro do guarda roupa e pronto, ficavam dias sem serem usados.
Ontem acordei azeda, querendo e tendo que procurar, ai resolvi achar algum organizador, para deixar as coisas que uso com mais frequência, ao alcance.
Dei uma olhada nos gaveteiros de plástico, mas ai gente, so enjoada, não curti. O modelo deles provavelmente seja o mais prático, mas falta 'buniteza'. Né?

Os de acrílico são lindos! Mas fiquei apavorada com o preço. O que eu mais gostei custava míseros duzentos e dezenove dinheiros. Fiquei tentada, mas ai achei uma caixa, de mdf, bonita, com as divisórias similares a que gostei em acrílico, e por 60 dinheiros a menos. 

Serviu direitinho para o que eu precisava. E ficou fofa! 
Foto do celular bem meia boca. But...

Au revoir :*

Grazi

5 comentários:

Unknown disse...

Ja pode invejar?
Adoreeeeei!
Pra mim isso snao seria um bom investimento, nao tenho tanta coisa pra guardar (todaseuchora) sem contar que a preguiça reeeeina e acabo saindo de casa sem nada :$

Mas meu, adorei a caixinha, as divisorias deixam tudo bem pratico pelo jeito!

Beijo gata!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ficou ótimo
adoreeeei

Ângela M. disse...

Olá encontrei o seu blog na comunidade Ramarim do Orkut, estou ti seguindo.

Me siga tb: www.sonhodelingerie.blogspot.com

Sou aspirante a blogueira ainda e achei lindo o seu blog.
Beijos

K. disse...

Adorei a caixinha ^^

minhas coisas são enfiadas dentro de gavetas do balcão do banheiro ehueehe

:**

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora moda e maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Maiores informacoes no meu blog ou no meu email: sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Postar um comentário