quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vult - Extreme Repair

Eu sou meio neurótica com o meu cabelo. Desde que ele era um fuá e eu alisei, vivo cheia dos não me toques, e qualquer sinal de que ele não anda bonitão como eu quero que fique já é motivo pra crises.
Então qualquer coisa que tenha no nome 'danificados' 'alisados' 'processos químicos' me atrai hahaha.

E isso dos baratinhos aos bem carinhos, sem drama.

Eu já falei da Vult aqui e acho que não é novidade pra ninguem que a marca é queridinha de muita gente, pelo preço amygo e pela qualidade dos produtos.
Tenho váárias coisas da linha de make e acho que só um lápis gerou tédio, o resto é bom. Não faz milagre, mas alguem aqui ainda acredita nisso?!

Ai que semana passada encontrei a linha de produtos para cabelo da marca. Já é vendida faz tempo, mas aqui nos interiô demora para aparecer.

Dai que não resisto, comprei o shampoo e condicionador Hair Extreme Repair. Acho que foi uns 12 reais cada, não lembro pq peguei várias outras cositas tb. Não é dos mais baratinhos, aqui pelo menos...

Linha Extreme Repair – Para cabelos muito danificados, esta linha oferece reparação intensiva da cutícula capilar. Contém monoi, tiare e concentre. Possui ainda ativos vegetais e nutri tech.

De primeira. A embalagem é simples, mas bonita. O Condicionador tem só 200 ml, mas como sempre dura mais do que o shampoo, vai né? Ainda que não seja o ideal.
Tirando isso, o produto é bom. Limpou bem e deixou o cabelo macio.

Mas o que mais chama atenção é o cheiro bom. Docinho. Me conquistou por ai.

E vocês já experimentaram? Qual é o produto indispensável para suas madeixas?

Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amo a Vult, uso vários makes da marca, mas shampoo confesso que nunca testei...será que tem pra cabelo cacheado???fico com a Elseve por enquanto.
Beijos
Kamila

Postar um comentário