quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Testei Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil

Oi gente, 2010 ai e eu meio sumida. Vou dizer pra vocês que meu final de ano foi difícil, e bom, não tem sido fácil agora de qualquer maneira. Sabe quando os problemas resolvem vir de balde? Quando você perde o rumo da própria vida? Enfim.

Estava meio sem vontade de fazer nada, mas resolvi postar pra ver se me distraia.

Bom, a Eyeko lançou a pouco tempo um trio de lápis, daqueles para serem usados como sombra, com duas cores cada. Acho super prático para levar na bolsa e uso os similares da Avon a algum tempo então resolvi investir.

Demorou mais que o normal para chegar, final de ano , mas chegou! O que é o mais importante.

Custaram 6 doláres cada. O Super Star, tem um tom de roxo e o outro que puxa para o marrom/cobre. O Rock Star tem um preto com glitter lindo, e prata. e o Pop Star tem dois tom de azul.

As cores são muiiito bonitas, intensas! Tem realmente uma pigmentação incrível.

Mas beleza não é tudo ... Eu usei no mesmo dia que chegou o preto/prata. E sei que esses lápis cremosos costumam acumular depois de um tempo. Meio 'derrete'. O fato é que, nem vou justificar com o calor, essas belezinhas acumularam muuuuuuuuuuuito. Ficou tipo nhaca, até queria ter tirado fotos, mas a minha cara de #badday não permitiu.

Como eu disse, uso os similares da Avon a algum tempo, Fresh Effect é o nome que consta no catálogo, e eles acumulam muuuuuuuuuuuuuuuuito menos. Obviamente as cores da avon são menos intensas, a não ser a Marrom que pra mim é igualzinha a essa primeira da foto com os da Eyeko. (Se quiserem depois posto swatches.)

Já ouvi muuuitas resenhas falando mal desses lápis da avon, mas de verdade não tenho do que reclamar.
E também não estou mega reclamando dos da Eyeko, só achei que eles acumulam um pouco mais, mas nada que uma espalhadinha com o dedo não resolva. Mas quem se encomoda com isso tem que pensar duas vezes antes de comprar.

No mais é isso.
Beijos.

6 comentários:

Rosimeire disse...

Oi Grazi
curti o post, pena q essas lapis são tão lindos
mas acumulam

eu também uso o da avon e não tenho o q reclamar
acho perfeitos!

Beeijos Feliz 2010

Anônimo disse...

Oie, Grazi. As cores são lindas, uma pequena q acumulam.. Bjos

K. disse...

bem lindos

mas eu confesso q agora no verão soh to usando lápis msm, mais frescura soh pra noite, pq com esse calor, derrete até o cérebro, quem dirá a maquiagem hehehe

Leti disse...

Bah, eu com essa pele oleosa, em meia hora ia parecer uma obra de pintura abstrata... hehehe

Unknown disse...

Parecem ser muito bons...

Caah disse...

Ja estou seguindo blog! :)
Adorei..tudo muito lindinho aqui, parabens! :)

Enquanto aos lapis da Eyeko...maravilhosos *-*

beijinhos;*

Postar um comentário