quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu desejo...

Vim adiantar meus votos. Porque pretendo ficar longe da internet nos próximos dias.
Se der, apareço. Vai que ganho algum presente espetaculoso assim e tenho que correr mostrar aqui? Sooooonho!

De qualquer forma vim desejar a vocês, que acompanham o Ma Came, um ótimo natal e um ano novo cheio de felicidades e realizações.

Muita paz, muita saúde, porque o resto entre lágrimas e sorrisos, a gente corre atrás.

Se joguem na champagne mas não vão perder a classe hein. Ninguém merece o primeiro dia do ano com ressaca!!

Beijos!

4 comentários:

Leila disse...

Feliz Natal Grazi!
E uma maravilhooooso 2010!
Beijos

Anônimo disse...

Grazi adoramos sua mensagem , desejamos em dobro tudo à você , beijos feliz 2010 amamos voce Familia Dias de Castro

rosimeire disse...

Feliz Natal e um Otimo ano novo Grazi

tudo de bom =]

Unknown disse...

Olá

Desejo-lhe um 2010 fantástico. Você tem um blog inteligente e com belas fotos. Estou esperando sua visita e se você quiser seguir-me, vou segui-lo também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário