quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lápis para olhos. Yes! Swatches

Se vocês soubessem a quantidade de coisas que tenho pra mostrar. Mas estou sem máquina fotográfica, então relevem a qualidade das fotos do celular.

Aproveitei o dia hoje para dar uma passeada e conhecer os produtos da Yes Cosmetics que abriu aqui. Tinha curiosidade a algum tempo mas nunca conseguia conciliar as coisas para ir lá.

Dei uma geral na linha de make. Blush, sombras e afins. Mas o que me chamou a atenção de cara foi o lápis para olhos, no caso 04 da foto a seguir. Que foi o que trouxe para casa por 12 dinheiros.São eles: 1- Lápis Retratil (lapiseira) para olhos preto; 2- Lápis para olhos preto; 3 - Lápis para olhos preto com efeito azul e 4 - Lápis para olhos preto com glitter.

Ainda não experimentei no olho, mas me pareceu bem macio. Depois conto da durabilidade. O azul não parecia nada azul na loja, mas depois na luz externa, e na foto, da para ver que ele tem um tom marinho bem bonito.

Os outros dois pretos são bem básicos. E o meu escolhido com glitter... Ah glamour né haha

1 comentários:

K. disse...

quero o com glitter!
ahuahauahaa

glamour [2]

Postar um comentário