terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Avon A.T. Liso Intenso

Toda atrasada. Fato. Final de ano deixa a gente doida.

Mas vamos falar da saga dos cabelos. Porque é uma saga né, coisa complicada. Depois que fiz o alisamento, a mais de um ano, vivo pulando de shampoo em shampoo. Usei 'N' marcas. Das mais carinhas tipo Tanagra, as mais básicas (oi?) tipo Seda. Passando por Mahogany, Bio Extratus, Elsevè, Pantene, etc, etc, etc.

Nas ultimas semanas, estava sentindo meu cabelo poroso. Sabecomoé?! Não estava seco, nem desidratado. Só esquisito mesmo. Eu já fico neurótica. Porque parece que o volume fica maior ainda. Invoquei que era o shampoo e sai as catas de outro. Minha BFF disse que estava usando os da Avon e gostando muito. Ela vende tá? (sente a indireta kkk) Bom, não resisti e comprei.

Escolhi o kit Avon Advance Techniques Liso Intenso. Porque pra mim cabelo Liso nuuunca é demais. Eu nem sei direito o valor, mas foi algo como 7 e poucos reais cada.

Carreguei para o banheiro né. A primeira impressão foi de que ele rende bastante. Foi uma gotinha de shampoo que fez uma espuma delicia no cabelo. Achei que limpou super bem, sem deixar duro.

A textura do condicionador é bem engraçada. Vocês não liguem que sou 'meio' exagerada. Mas achei ele com jeito de Bepantol, a pomada. É bem firme, com aquela textura quase oleosa. Pensei na hora, Gód, isso não vai dar certo.

Derreteu no cabelo. Sabe aquela sensação de que você ouve uns 'Aleeeluias' ao fundo?! Essa. Ótimo. (Hoje to dramática)

Em resumo, com o cabelo molhado fui pra frente da tv e dei aquela dormidinha básica. Quando acordei e corri para o espelho esperando encontrar A Juba, meu cabelo estava lá com seu volume básico (odeio) mas liso, macio, não poroso (obaaaa) e o cheirinho.

Sério, o cheiro é uma delicia.
Preço dygno, resultado legal. Vale experimentar.

Beijo.

7 comentários:

Guta Lepste disse...

Oi florzinha estou sorteando uma carteira de documentos estampa gatinho la no bloguito :)
Se quiser participar aproveite flor :))
bjokinhas

Ray disse...

Eu não sou muito fã dessa linha de shampoo da Avon. Meus cabelos sempre ficam sem vida, secos, com muito volume... deve ser coisa 'do tipo' de cabelo mesmo.

E olhe que eu sou revendedora! hahahaha

Beijo

K. disse...

hummm vou experimentar

eu uso qualquer coisa no cabelo ahauaha

:***

Jéssica Flores disse...

Ai me deu vontade de experimentar, mas é sem sal??
Meu cabelo é oleoso e enche o sacoo!!! :S

Beijos

Agislânia disse...

Adoro o cheiro dessa linha... uma delícia, da até p esquecer d passar perfume :)

Anônimo disse...

Preciso de um shampoo desses... hehehe. Grazi, compra a máscara na Americanas.com. Bjos

Paula Teixeira disse...

Eu usei hoje a linha. eu cabelo é ultra crespo, faço relaxamente e progressiva. Nossa, só o shampoo o cabelo fica liso, macio, cheiroso ... o condicionador mantém essa textura .. AMEIII ... ESCREVI NO MEU BLOG TAMBÉM www.brblush.blogspot.com ... Bjus

Postar um comentário