sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Unhas da Semana. Greendelicious.

Essa semana resolvi sair da minha zona de conforto, dos vermelhos básicos e seus derivados. E ousar no verdinho. Nem é novidade até porque os verdes sensação do momento já são outros, mas tudo aqui demora para chegar né, então só agora provei o Menta da Risque.

Na foto parece que está estragado, mas foi reflexo de algo. Ficou meio transparente isso sim, mas ai minha paciência de passar três mãos né.

Viram meu porco que fofo? Eu tenho uma coleção de porquinhos. De todos os tipos. Adoro.
Quanto ao esmalte... To me sentindo com o vomito da menina do exor... Tá vocês entenderam hahaha
Mas eu gostei. É bom variar né.
Além do mais super combinou com a cor do blog essa vibe verde e rosa porco. Adorei.

6 comentários:

K. disse...

reagan much?
ahuaahauhaa

do porquinho eu gostei :)

Anônimo disse...

vômito da garota do exorc...hahahaha entendi e ri!!
Achei q super combinou com o blog, dai ficou fofo!
Usaria!

Unknown disse...

Não consigo usar verder assim, não me acostumo.

Maria Clara disse...

HUAHUA, ameei a comparação do esmalte!
suas unhas são lindas!

Mara Pusch disse...

Adorei a audácia!!!! E nos pés???? bjos

Leti disse...

Acho bem lindo, mas não sei se usaria esse verde, eu queria mesmo é o Jade da Big Universo (claro né pq o da Chanel nem...),mas aqui no fim do mundo... se alguém encontrar com ele, compra pra mim? hehehe
Dessa coleção aí só tenho o Arábia, aquele cinza liiiindo mas que enche de bolinhas :/

(depois de muuuito tempo, voltei a comentar, hehehe)

Postar um comentário