segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sapatos! Paris Hilton.

Que mulher não é louca por eles? Eu ando em uma fase em que quero tudo. E de preferencia muito colorido e chamativo.

Passeando pelo site da GNT encontrei referências a linha de Sapatos da Paris Hilton, aquela louquinha mesmo, para noivas.

O texto terminava com uma indagação, que repito aqui, usaria algum deles em seu casamento? Para ser bem sincera, adorei todos! Lindos, delicados e ousados ao mesmo tempo. Achei uma graça. Se não fosse o preço básico de 120 doletas o par.

Ps. Andei mega sumida e tenho umas 50 coisas para postar, mas com feira acontecendo na cidade e uma dúzia de projetos para entregar... Não tive opção. Agora voltamos hein!!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu usaria com certesaaaa!
até salvei a montagem e quando eu casar vou mandar fazer um igual a este da terceira foto!

beijokas linda, boa semana =)

Anônimo disse...

São lindos msm, e possíveis de se usar. Agora se vc tá querendo algo mais colorido, procura uns lançamentos da Schuts, tem uns modelos em cores flúor. Bjos

Unknown disse...

Lindos mas muito altos, acho que no casamento tem que ser algo mais baixo e confortável.

K. disse...

lindos, mas altos demais heueheuehe

:***

Rosimeire disse...

Eu usaria casando ou não rsrs'

achei lindo ultimo da direita.

bjoos ;*

Postar um comentário