terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quer ficar com o corpo em dia?

Quem não quer né? Ainda mais com o verão que promete vir com tudo esse ano.
Por mais que a gente seja desligada com essas questões de corpo, começa esquentar, as roupas diminuem, os biquinis saem das gavetas, ai já viu. É quase impossível não sentir uma leeeeve neurazinha sobre.

Leve né? Regimes mirabolantes, dietas malucas, comida só uma vez por dia... Não!! Você quer ficar com tudo em dia ou se matar? É sério. Pode até dar resultado momentaneamente, mas e a saúde vai pro brejo! Do que adianta estar se achando magra quando mal consegue se divertir porque está fraca demais?

Não tem jeito, a melhor opção é procurar uma nutricionista e (não adianta meninas) uma boa academia. Sei que as vezes é difícil conciliar o tempo, ou a preguiça. Mas com certeza é a melhor opção quando se quer melhor o corpo e inclusive melhorar a saúde.

Eu sou um exemplo prático da preguiça. Me arrasto do trabalho para casa e juro não dá a minima vontade de sair. Mas vou. Procurei uma academia legal, com uma professora atenciosa e pronto. Foi ótimo. Volto cansada, mas satisfeita com os resultados que começam a aparecer.

Esse post, apesar de ser um publieditorial, eu pensei bastante antes de escrever. Justamente para motivar as pessoas a buscarem metodos saudáveis para ficar com tudo em cima. Quando resolvi ir a primeira vez na academia, com 23 anos!! Fiquei meses me enrolando. Achava as roupas pavorosas! Parecia que mostrava tudo, marcava tudo.

Mas gente sem neuras. É diferente quando você pega uma roupa especifica para exercicios físicos, que seja firme sem mostrar sua coleção celulitica, e ainda permitem que você realize todos os movimentos sem ficar se preocupando se está marcando aqui ou ali.

Tudo isso é para mostrar e divulgar a loja virtual da O2Sport e sua nova coleção que será lançada este mês. A colecão antiga está em liquidação no site e acreditem os preços são muuuuuito baixos. Vale muito a pena conferir.
Quer ver? Olha essa bermuda por 39, 90 dinheiros!! Ou essa camiseta por 19,90. Loosho né!

As peças são lindas! E são um ótimo incentivo para você se motivar a ir balançar o corpinho. Não precisa ser necessariamente musculação, aeróbica. Que tal Yoga ou Pilates? Já pensou em Boxe? Spinning? Vale experimentar um pouco de tudo e ver o que você mais gosta.

Depois amyga. É só esperar os elogios.

4 comentários:

K. disse...

afe sua fresca, roupa de academia é tão confortavel heueheuehe

e embora eu não seja ligada em marcas pra esse tipo de roupa, essas ai tão bem cute

:***

Beleza de Creuzas disse...

Pois é, flor!

A cor é bem bonitinha, pena que não dure nada:(

Beijo!

Raquel disse...

Aiii...eu quero ficar com o corpo em dia...urgente :***

Rosimeire disse...

Eu tô criado coragem pra entrar na academia , mas a preguiça não deixa =/

bjo

Postar um comentário