terça-feira, 17 de novembro de 2009

Paletinhas!!

Ai meninas, só Deus sabe por quanto tempo eu namorei essa paletinha de 120 cores. Vi elas com meia duzia de vendedoras, em blogs, orkuts... E ficava mega frustrada com o preço. Que varia de 70 e poucos até bem mais de 100. Fora o frete.

Obviamente que pela qualidade das sombras, daria para pagar isso. Mas sou pão dura e conhecendo o preço em que ela era vendida no Ebay... A não dava né.

No mesmo dia que fiz o namorado comprar pra mim os pincéis, pedi tambem a paleta. O preço... 19 dolares já com o frete. Preço final... Nem 40 reais, é uma diferença beeeeeem considerável né.

Questão é que ela demorou mais para chegar. E como já contei para vocês fico em uma agonia extrema. 30 e poucos dias de sofrimento. Mas ela chegou sem taxas... Sã e salva.
Quer dizer... Quase isso.
Porque uma das sombras veio toda esfarelada. Mas ela atravessou o mundo né? Então sem choro a mamys pegou e compactou ela com alcool como a gente já aprendeu por ai. A mamys né, porque eu estava com tanto dó daquela cor linda toda esfareladinha que nem consegui. #fresca.

Para quem quiser arriscar... O preço diminuiu!! 15,68 dolares. Free Shipping gente. Só clicar e comprar! As fotos do post são do próprio vendedor. Porque as minhas ficaram péssimas.
Para as meninas que ainda não compraram no Ebay, estou com um tutorial quase pronto!! Aguardem.

Ah esqueci de falar. Ela não tem a marca Manly estampada do lado de fora. Embalagem lisa, sem escritos. Mas pelo que me informei, a Manly e outras marcas só grifam o nome depois, ou seja, são todas a mesma paleta.

9 comentários:

Rayana disse...

Calma! Calma!
Tu disse 19 dólares? Meu deus! HAHAHA e eu cogitando pagar 70 contos numa belezinha dessas!

Muuuito obrigada pela dica! Agora já sei o que me dar de presente de aniversário! haha

Ah! E sim, publica um tutorial do ebay. Eu juro que não tenho paciência pra entender aquele site. ô fadiga haha

beijo!

Rosimeire disse...

AAaaaaaaah eu morro de vontade de comprar lá principalmente os pinceis, eu ja mostrei pro meu pai mas ele não entende como funciona. Posta o tutorial sim, facilitará minha vida.

Beeijos Grazi =]

Tatiana disse...

vc sabe a diferenca dessa paleta pra da coastal scents?? http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=122

bjos

Patricia Dantas disse...

#sonhedeconsumo

MORRO de medo de ser taxada na alfandega... por isso não comprei ainda... ai ai
os preços daki do Brasil são realmente MUITO diferentessssssss!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu sempre quis ter uma dessas! ahahahaha

Anônimo disse...

Ah, por essa diferença de preço, acho que compensa esperar um pouco mais, né.. Então, Grazi, eu tb não conhecia a revista, só descobri pq fui xeretar em uma banca hehehe. Bjos

Jéssica Flores disse...

Oi, é verdd, a Manly e a Coastal só colocam o logo na tampinha, vem tudo da China mesmo!! E eu comprei tambem, chega no começo do mês (I hope so!)

beijos

K. disse...

ahhh eu comprei
mal posso esperar, adorei as tuas *__*

Naty disse...

eu tenho uma dessaaaas! ela é liinda né? eu amo de paixão a minha, comprei no Ebay também! a minha tb veio com esfarelada, um douradinho lindo, como faz pra desesfarelar heim?
beijiinhos

Postar um comentário