terça-feira, 6 de outubro de 2009

Testei: Pérolas efeito bronzeado Avon. Bronzing Pearls

Esse final de semana finalmente estive com as pérolas da Avon em mãos. Desde que apareceram na revistinha eu fiquei naquela de louca #precisodissomaisquetudo.
E comprei sem nem pensar duas vezes. Promoção de lançamento por 35 dinheiros.

Idealizei tanto a coisa que quando chegou fiquei meio frustrada. Acho que depois passou.

Mas vamos por partes... O que a Avon diz: Pérolas que dão ao rosto e ao corpo um efeito bronzeado com a combinação de três diferentes tonalidade: dourado, bronze e cobre. Fácil aplicação, textura macia e cobertura brilhate.

O que eu achei. Começando pela embalagem. Tudo bem que elas são representadas em tamanho maior na revista. Mas achei mini. Sabem a embalagem rosinha cute do Eyeko Cream? Pouca coisa maior. Santa ilusão minha que ia ser um potãoo né?!

Outra ilusão é a quantidade de bolinhas. Tá bem longe de ser tudo isso que mostra ali na divulgação. O pote vem bem ralinho. Além do que as pearls me pareciam bem mais aveludadas.

Tá eu estava esperando algo totally glamour admito.

Agora vamos parar de reclamar e falar do que interessa.

Na caixinha indica você passar com o pincel, e sinceramente acho que nao tem outro jeito de usar sem fazer caca.
Fala tambem que pode ser usada como pó ou blush. Eu tive a sensação de que se você usar isso como pó vai ficar parecendo rainha de bateria de escola de samba em pleno dia de desfile. Tem muuuuito brilho. Sutil. Particulas minis. Mas reluz.

Eu sou praticamente albina né (vocês vão perceber ali na foto da mão) então talvez quem tem a pele mais escura de certo. Na minha nem pensar.


De qualquer forma, na mistura das bolinhas, se obtem uma cor linda. Saudável. Bem bronzer mesmo. Se você exagerar na dose vai ficar com cara de sujinha. Ao menos pra quem tem a cor parecida com a minha.
Tentei riscar ali com cada tonalidade de perola, fiquei com medo q se virassem pó com a pressão dos dedos, mas nada, são super firmes e quando pressionadas ficam com bastante cor. Adorei, já pensei em dar um jeito de usar elas como sombra.

Na foto então as 3 cores e do lado direito, elas misturadas e aplicadas com o pincel.

Obs: Com a foto maior da pra ver os brilhos. Só clicar!

Quando estava tirando as fotos inventei de cheirar o potinho. Aconselho a não fazerem isso. Cheiro pavoroso! Mas não fica na pele graças a deus.

Em resumo, gostei muito da tonalidade e do brilho. E a implicancia com o tamanho, eu é tenho que aprender a olhar direito. Acho que é a terceira ou quarta vez que isso acontece.

Apesar das picuinhas, achei a coisa toda bem dhygna. Vale experimentar.

4 comentários:

Claudia Alves disse...

Eu também comprei só que por um dinheirinho menor que o seu..comprei com 20% de desconto e eu gostei bem..na minha pele deu um tom de bronzeado muito bonito...e ficou por mais ou menos 4 hopras sem retoque...bjs

Unknown disse...

Eu vi na revista mas nem me animei a pedir.
Seria algo que acabaria encostado, sabe?
Tenho um da Givenchy que já está ótimo.

Patricia Dantas disse...

eu num disse que eu vou ficar phyna com elas!!!

rsrsrs
=D

Renata Carvalho disse...

Eu adorei. Apesar de ter me decepcionado, de cara com o tamanho da caixinha...e depois com a quantidade de pérolas (a minha dá pr ver o fundo do pote).
Mas adorei o efeito no rosto (como blush e pó bronzante).

Beijos

Postar um comentário