quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ma Came na Tv.

Não é o blog... Bom demais pra ser verdade né?!

Mas Tu Es Ma Came, a música que deu origem ao nosso nome aqui, está na trilha sonora da novela Viver a vida. Eu nem assisto então só descobri agora, quando fui pela centésima vez ouvir a dita.

Que amo. Pra quem não conhece...



Pra mim, Carla Bruni é diva³. Linda, sexy, e com essa voz? Perfeita.
Dizem que ela escreveu essa letra para o maridão... Podem imaginar o quanto ele deve ter ficado derretido? Segue um trecho da tradução.

"Você é meu vício
Gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu aroma
Venha então, eu te provo, que te engulo
Você é o meu bonito amor o meu anagrama

Você é meu vício
Mais mortal que a heroína afegã
Mais perigoso que a branca colombiana
Você é a minha solução, o meu suave problema..."

Deixa eu suspirar deixa...

0 comentários:

Postar um comentário