terça-feira, 17 de março de 2009

Novidades!

Sei que não tem nada a ver... mas precisava contar aqui as duas novidades MARAS que aconteceram.

Primeiro! Comprei um notebook novo, já que o meu antigo estava mais pra lá do que pra cá.

Lindo... Escandaloso, vermelho! Ui... sem palavras. Tem leds que brilham no ritmo da música que você está ouvindo!! Fresco né? Adoro!!!
Comprar o note foi a escolha que tive que fazer, ou viajava para São Paulo, ouuuu comprava o bendito. Decidi que comprar ele era mais importante. Um investimento né... Mas admito que fiquei meio jururu porque tinha passado meses planejando ir na 25 de março feira de arquitetura em SP.


Eis que hoje de manhã... Toca meu celular, e é uma moça do Núcleo D... Que é um grupo de profissionais da minha city... pra dizer que EU EU EUZINHA DA SILVA, GANHEI A VIAGEM PRA SAMPA!!


gente morri!! Felicidade imensa!!!!!!

Não esqueçam de olhar no post anterior as participantes do concurso!

6 comentários:

Kerou disse...

PARABENS lindonaaaaaaaaaaaaa
vc merece!! agora vc tem o lap liiiiindo e a viagem!
viva!!


beijokas

Priscilla disse...

Ahhh um sony vaio vermelho???
eu to doidinha em um...mas eu quero rosa. o/ e que bom ter ganho a viagem, agora ta mto mais estilosa!
Beijo

May disse...

uauuu que legal lindona, sortuda eim? parabéns!

e o Vaio foi um ótimo investimento mesmo, meu irmão tem um branco, adorooo, sou doida por um rosa hihihi

beijokas

Mara Pusch disse...

Parabens querida!!! Tem um selo pra vc no Esmalte pra vc nos contar seus 7 segredos de beleza.
Veja os meus segredos e me diga o que vc acha.Bjos

Ju Ozol disse...

Grazi, vens pra cá!!! Parabéns!!
Vens quando?!

beijos

Maria Leopolda disse...

Lindooo!
Sou louca por um vaio rosa!!!

Os seus óculos do Bleu chegarm em 15 dias mesmo??
Os meus sempre chegam em mais de um mês!
Estou até super preocupada porque os seus chegaram rápido e pedi semana retrasada e até agora naaada!
Acho que vou ser taxada! =/

Postar um comentário