quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

RMC. Milagre nos cabelos.

Desde que descobri o RMC Gold Black da Amend ele está na lista dos produtinhos que eu quero mais que tudo no mundo.

Mandei um e-mail para eles, e os queridos me responderam super rápido. Falaram que não tinha amostras desse produto e me enviariam outros para testar, além de me informarem os locais onde poderia achar a linha na minha city.

Esse find chegaram folhetos explicativos de vários produtos da marca. Além das amostras de um tratamento para quem tem cabelos tingidos, o que não é o meu caso (sniff). Mas mesmo assim fiquei super feliz com a atenção deles. (Tirei fotos para postar mas minha irmã Gênia apagou grr)

Voltando ao RMC, ele é unanimade nas comunidades do orkut, que falam sobre reposição capilar.

Dados do site: O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, pois repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar.


Segue o site com os produtos RMC e outras linhas para os mais variados tipos de madeixas: http://www.amend.com.br/
Alguem conhece a marca? Já usou?

7 comentários:

K. disse...

nunca ouvi falar ahauhaauaha

preciso de algo pra queda msm

vou ficar careca :(

Anônimo disse...

Já usei o RMC e o RMC Gold Black... dependendo de quanto vc paga, ele vale a pena sim.

Dos tratamentos de perfumaria, com certeza ele está entre os melhores.

Eu compro o kit por 60 reais, e só a máscara por 30,00... acho meio carinho, mas hoje em dia os tratamentos profissionais importados estão tão caros que o RMC acaba valendo a pena.. por este preço.

Mas já vi pessoas comentando que encontraram o kit por mais de 100 reais. Daí não.. investe em Alfaparf, Schwarzkopf, L'Oreal Professional que é melhor que Amend.

Unknown disse...

Já usei, recebi várias amostras da Amend, eu não gostei, meu cabelo ficou embolado, sem brilho, mas não me dou bem com os produtos da marca.

Danielle disse...

Oie, tem selinho pra você lá no blog. bjoss!!

Amanda disse...

Eu usei a vermelhinha...comprei o kit na empolgação de quando lançou...serve se vc esta com os cabelos muito mas muito detonados...estava em uma fase pós tintura errada q gerou uma decapagem e a morte dos meus cabelos...funcionou sim mas hj em dia a aroma do campo (odeio certos produtos deles) lançou tb a linha repositora de massa capilar...não é identico mas pela diferença q da (bem pokinha mesmo) vale a pena afinal de contas o shampoo + cond são 10 pilas e a máscara mais 6 ... só falta um defrisante bom q ta tudo resolvido!
bjs

hanekan@hotmail.com (Rodrigo) disse...

KARAKAAAAAAA COMPREI SÓ O POTE DESSE CREME POR 4,90 AQUI NA FARMACIA , NEM LEVEI FÉ MAS TAVA TAUM BARATO AI COMPREI...

CARAKAAAAAAAAAA EM DOIS DIAS MEU CABELO PAROU DE CAIR...FIKEI ATÉ COM MEDO

MUITOOOOOOO BAUM ESSEE CREME...

MEU CABELO FIKAVA CAINDO CENTENAS DE FIOS QUANDO PASSAVA A MAO AGORA EM DOIS DIAS DE USO NUM CAI UM FIO... SINISTROOOO ATÉ A CASPA ACABOU DU NADA...

QUEROVER SER VAI CONTINUAR ASSIM...

VALE APENA COMPRAR
EU TO USANDO ELE COM UMA AMPOLA DE VITAMINA A QUE CUSTA 1,50 NA FARMACIA...

SOU FÃ DISSU JA... E OLHA QUE NUNCA CUIDEI DO CABELO...

AHH E TBM REPAREI QUE TIPO MELHOROU O BRILHO DO CABELO E TBM O VOLUME MELHOROU...
SÓ PARECEU QUE ENGROSSOU UM POUCO O FIO.. NUM SEI DIREITO

MAS GOSTEI DO RESULTADO

ASSINADO,
RODRIGO
HANEKAN@HOTMAIL.COM

Danny disse...

Passei pra dizer que depois de progressiva, e muitas luzes meu cabelo ficou detonado!!! Estava elástico e depois de muito pesquisar resolvir esperimentar o RMC Amend (Azul) E é MARAVILHOSO! Em apenas 1 aplicação meu cabelo está totalmente recuperado! Forte e com muito brilho! O segredo é não passar muito o defrisante pra não pesar os fios! Totalmente aprovado! Vou fazer o tratamento por 1 mes e volto a comentar!
Bjokas

Postar um comentário