quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Angel

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelas roupas da Angel... São todas lindas e tem coisas com preços camaradas. Não todas, mas uma boa parte. E tem as estampas da pantera cor de rosa, Olivia Palito e do Snoopy lindas demais.

Eu adoro! E o site está com 30% de desconto e frete grátis nas compras acima de 150 reais.

E pra quem quer arriscar gastar um dinheirinho... http://comprasegura.angel.com.br/

Apenas R$ 26,53 !!! E te garanto, nas lojas físicas o preço está beeeem mais caro que isso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu era fã da marca, mas há muuuuito tempo. Na época, só tinha estampa de anjos. Sem dúvida, hoje a variedade é bem maior, mas sinto falta dos modelos que eu gostava: camisetas básicas com anjos coloridos, por exemplo.

K. disse...

comentando a Renata:
ainda tem camisetas com anjos e eu acho que a marca só melhoRA

AMOOOOOOO³³³³³³³³³

MusicFer disse...

Oiii Grazi, aiii que dica ótima menina, adoooooro lojas on-line hauhauahuahau!!!
Obrigadão pela atenção e por me acompanhar lá no blog, já te linkei !!
Bjãooo
FER

Kerou disse...

ainnn essa da olivia palito é linda!! vou dar uma espiadinha no site...

antigamente tinha angel aqui em curitiba, agora nao tem mais =/


beijokas

BloGirl disse...

Oie, adorei seu blog!!!! Altas dicas!

Estou iniciando também essa história de blog. Se puder dar uma passada lá.

Anônimo disse...

Oi, é a 1° vez que passo por aqui e adorei seu blog! Ele tem varias dicas legais!
Eu vi que voce gosta de maquiagem como toda mulher! Eu conheço um site que voce já deve conhecer, nele tem varias dicas de maquiagem, beleza, essas coisas de meninas. Se voce quiser ver é: http://bemsimples.uol.com.br/display/videos/Home?secao=beleza&video=maquiagem-festa
.Bjos

disse...

linda essa estampa!!!

Postar um comentário