segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mahogany

Já que tivemos um apagão de quase uma hora, aqui onde eu moro, e sem luz não consigo trabalhar, já que meu trabalho se resume a computador quase que o tempo todo, dei uma escapadinha e me joguei na farmácia.
Sai à procura dos produtos da Vizcaya. Que uma amiga indicou e estou curiosa para experimentar. Para variar não encontrei. Mas com três vendedoras em cima de mim foi difícil resistir.
Elas me ofereceram o shampoo e o condicionador da Mahogany. E teceram mil elogios sobre eles. Tá, eu sempre imaginei que ia custar super caro, e estava 25 reais cada... Resolvi levar. Ando meio obcecada por produtos para o cabelo. Quero testar tudo que vejo na frente.

"Os Shampoos MAHOGANY, são formulados para limpar e tratar os diversos problemas dos cabelos. Não Contém Sal. Possuem resultado progressivo; benefícios dia após dia.

O uso combinado de Shampoo e Condicionador potencializa os resultados. Sua especial fórmula retém nos fios: Ceramidas que age como reestruturador do fio, Proteína do Leite maciez e regeneração do couro cabeludo trazendo restauração, proteção e brilho aos fios.

Apresentação: 400ml"

Assim que provar digo o que achei. Agora uma coisa conseguiu me deixar puta da cara. E não foi as três vendedoras que me fizeram experimentar todas as fragrâncias da linha e me fizeram sair de lá cheirando 12 tipos de coisas, mas sim que quando entrei no site da Mahogany e fui dar uma espiadinha na loja virtual os mesmos produtinhos que comprei estavam por R$17,00.

Ó-D-I-O!

4 comentários:

sem cultura disse...

Pow viu só o que dá cair no primeiro que aparece :x
todas as vendedoras vão dizer que é o melhor produto do mundo, até mesmo um CCE.
Tá, brincadeira :x
fdaslfjdsaklfdj

Anônimo disse...

Então..
Minha mãe acabou de comprar esse shampoo!!
ela disse hoje que, parece ser bom...só vai dá pra saber quando secar né? depois preciso votlar aqui pra te falar tb..=)
Ah, n é p te deixar mais " p da vida", mas ela pagou R$20,00. Aff, mas essas perfumarias metem a mão, hein!..
bjs

Anônimo disse...

Oi Grazi!
Obrigada pela visita:)Não conheço essa marca que vc citou...qta diferença de preço, não é mesmo?
Voltarei aqui outras vezes.
Beijos,
Lis
http://lisefh.wordpress.com/

Isa Gomes disse...

Oi, estou te convidando a conhecer o meu blog: http://do40ao50.blogspot.com/, estou sorteando um dvd este mês, passa lá.
Bj

Postar um comentário