segunda-feira, 23 de maio de 2011

Remember Me

Dia amanheceu com chuva aqui no oeste....maravilha pra começar a semana ein? #not
Tudo bem que é apenas segunda-feira mas vim dar uma dica de filme: Remember Me - 2010, Allen Coulter.
Já tinha assistido e revi sábado a noite, e como da primeira vez, me emocionei, chorei e fiquei pensando em como a gente leva a vida, como deixamos algumas coisas nos afetarem ou pior ainda, adiamos coisas que sabemos que serão muito importantes, 'esquecemos' de demonstrar o que sentimos por julgarmos não ser necessário ou ainda 'ah ele (a) sabe o quanto gosto'...e ai vem a vida e 'pufti', acaba com tudo, sonhos, desejos, aspirações....

Muitos poderão dizer "é mais uma historinha de amor", discordo, acho que o filme antes de qualquer coisa carrega uma baita lição de vida. Segue o trailer, nao encontrei com legenda, sorry.

No filme eles narram uma mensagem, linda por sinal, com algumas partes inspiradas em Gandhi:
"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar."

Espero que gostem da indicação...
Alguém ja assistiu? Conta o que achou...
Beijao, excelente semana!

6 comentários:

Unknown disse...

Eu vi que esse filme passou no telecine fds e não fiquei com vontade de assistir pq não vou com a cara do pattinson ai ahuiahau Bobiei então.

Esse tipo de 'lição de vida' todas as pessoas deveriam seguir, afinal duvido que alguem já não tenha ficado triste por não ter dado o devido valor as pessoas que faziam parte da sua vida. Eu tento falar sempre. As vezes acho que mais quebro a cara do que saio lucrando com isso, mas são arrependimentos que enquanto puder vou evitar.

Já que o papo é esse, vou fazer uma declaração aqui. Apesar do pouco tempo de convivencia, você é uma pessoa muito especial na minha vida, e fico muito feliz em ser tua amiga.

Polly sualinda! adoro vc :D

Unknown disse...

Fico ema e atropelo os portugues tudo. So bonita?

Unknown disse...

Bobiou mesmo :P

Brincadeira, numa proxima assiste! Nao se arrependerá...

Era pra chorar? Conseguiu hehe, adorei ler isso!
E vou retribuir, eu adoro nossos papos diários, as dúvidas, as muitas coincidências, TUDO!!! E sou muito agradecida por ter te conhecido!

Adoro voce!
SUALINDA!
upa beeem apertado!

K. disse...

Eu vi que esse filme passou no telecine fds e não fiquei com vontade de assistir pq não vou com a cara do pattinson ai ahuiahau Bobiei então
[2] ahauahauaha

mas vou ver pela coisa fofa da emilie então kkkk

drama pelo visto né? não to no clima, mas já que minha mãe comprou o dvd msm... ahauaha

:*

Anônimo disse...

Meninas! Amo esse filme!
Tem sorteio no nosso blog participem http://migre.me/53h9p

Sapatos.net disse...

Nuuuunca assisti, mas adoray que o filme tem citaçoes de Ghandi! Brigadinha pela dicaaaa!




Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!

Renata

Postar um comentário