quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livros de quarta - Heat Wave

Eu sou um caso perdido como blogueira, fato. Então, a nossa indicação de leitura da semana, aparece na quinta, quase sexta. Antes tarde do que mais tarde né? Bom, dessa vez a dica é da friend Kah, que vira e mexe dá as caras por aqui com algum palpite. Admito que fiquei com bastante vontade de ler, e assistir. Segue a resenha:

Primeiro gostaria de fazer uma prévia, sobre quem é Richard Castle. Richard Castle é um autor de Best-sellers romances policiais que vive em Nova York com sua mãe e sua filha Alex. Um belo dia um psicopata resolve usar os livros de Castle, como tema de seus assassinatos, fazendo com que a polícia de NY, peça a ajuda de Castle para solucionar os crimes.

Castle como não é bobo nem nada, gostou de ajudar nos casos policiais, especialmente por causa de uma detetive: Kate Beckett. Kate se tornou musa inspiradora de Richard Castle, que voltou a escrever outro romance rapidamente. E como Beckett foi sua fonte de inspiração, ele quis continuar colaborando nos casos e conseguiu, graças a sua amizade com o prefeito da cidade. Castle cria então um romance policial com uma heroína baseada em Beckett, chamada Nikki Heat. Nikki Heat tem seu trabalho acompanhado por um jornalista chamado Jameson Rook, que nada mais é que o Alter-ego de Richard Castle.

Agora vocês devem estar se perguntando, porque eu introduzi tudo isso, bom para quem não sabe, este é o tema da série “Castle” no qual o romance Heat Wave é escrito e para alegria de fãs inveterados como eu, ele foi escrito e está sendo vendido, como se Richard Castle interpretado por Nathan Fillion fosse um escritor real.

Para quem não vê a série, vai ter uma prévia tão boa, que vai querer ver. Castle/Jameson é charmoso, inteligente, sarcástico, irresistível e sabe de tudo isso. E Nikki Heat/Beckett faz de tudo para demonstrar que ela não pensa isso dele, mas secretamente é super fã e até tem seus livros.

No livro para alegria de Jameson ele e Nikki Heat interagem sexualmente o que ainda não aconteceu na série, para a tristeza de Castle. Infelizmente ainda não tem tradução em português. Heat Wave (onda de calor) já tem duas sequências: Naked Heat (já comprei o meu :D) e uma em pré-venda, Heat Rises.

Parece bom né?

Beijinhos de quinta categoria pra vocês.


1 comentários:

Karine disse...

ahhh veja veja veja!!!!

resolvi postar esse livro pra te animar em me acompanhar em castle, confesso hahahaa

beijinhoos :D

Postar um comentário