segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ai bota aqui

Quem é vivo sempre aparece? Pelo jeito sim né. Voltamos a ativa girls, e com novidades!
Alem dos meus posts, que vou me esforçar pra fazer, nós temos agora uma colaboradora. Minha amiga querida, colega de profissão e de horas de papo no msn, Polly.
O post a seguir foi idealizado por ela. Espero que gostem. Beijos!

Inverno, charme, chocolate quente... aah o frio, coisa mais boa! Mas muitas vezes também significa pés gelados. O friozinho aqui no sul já deu o ar de sua graça em 2011 e com isso quem não quer achar uma forma elegante e quentinha para os pés? As marcas já estão mostrando as novidades no mundo das botas, de vários estilos, cores e preços.

Independente do estilo - montaria, country, abotinada, cano baixo, médio ou alto, farão sucesso neste inverno. Todas muito estilosas, umas com um detalhe aqui ou acolá que deixam ela linda, já outras mais discretas mas também muito charmosas.

Selecionamos algumas marcas e alguns modelos dos quais gostamos, espero que curtam o post.

Hoje o dia resolveu ficar com cara de outono mesmo, sol, chuva... De tudo um pouco. Inverno, pode vir com tudo... Nós te esperamos pelos casacos e por essas botas lindas. Posso querer uma de cada? ( ) Sim ( ) Com certeza hahaha

3 comentários:

K. disse...

Faltou as botas da Melissa tsc tsc hahaha

adorei o post gatãaas

:****

Unknown disse...

oieee!
Aqui to eu, a nova colaboradora! :D

Me apaixonei por tanta bota, que haja frio e chuva e dinheiro pra comprar e usar todas! haahha

Em especial a estilo montaria da #tanara, as da #bottero, TODAS! *___* e a preta da #cravoecanela

mãe, me dá, tipo, todas?

Um beijo!

Leti disse...

Adorei as da Vizzano. Que venha o inverno! :D

Postar um comentário