terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tem que ter!

Tão inconstante como a dona, esse blog as vezes merece um post novo.
Várias pessoas já vieram me pedir do rumo que o MaCame ia tomar, mas é que realmente ando sem tempo, e o pouco tempo que tenho acabo perdendo no twitter.

Mais ou menos desde que o blog começou eu resolvi me aventurar nas compras internacionais. Até agora, graças a gód, fiz aquisições ótimas, e mais importante, sem problemas!

Sem dúvida uma das coisas mais desejadas pelas makemaniacas do mundo a fora eram as liiindas paletas coloridas vendidas no ebay (e em outra centena de sites). Foi uma febre tão grande que aposto que elas venderam mais que banana na feira.

Adoro cores. Adoro mesmo, mas não é todo dia que ando no clima pra sair por ai toda colorida #restart mode on. Sabendo então da qualidade incrível dessas sombras, foi que comprei a minha segunda paletinha. A Warm 88 cores.

Se eu senti amor a primeira vista pela coloridona de 120 a Warm me conquistou aos poucos, mas garanto, é eterno. Tão bem pigmentada quanto, mescla sombras matte e shimmer, e sinceramente é pau pra toda obra.
Tem cores fantásticas pra um dia de trabalho ou pra quando você resolve encarar uma drag queen phyna. Certamente vale os nem 15 dólares da compra e aquele mês de espera.

Essa, tem que ter mesmo!

1 comentários:

Priscila Lopes disse...

eu tenho paleta de 88 cores coloridas e amo! to de olho nessa de cor es neutras.. rs beijo

Postar um comentário