sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esmaltes para o inverno

Sexta feira... Já que to no clima de unhas. Senta que lá vem bastante conversa. Fiz um apanhado geral dos lançamentos de esmaltes para esse inverno. Sinceramente... Vai faltar unha pra tanta novidade quente. Quer ver só?
A Big Universo, que se tornou queridinha pelo Jade e o Matte Plus traz tons bem básicos. E na minha opinião nem ousou muito. Mas ligada nas tendências trouxe a sua cor parecida com o Particulière da Chanel. Todas as marcas investiram nesse tom que promete ser o queridinho do inverno.
Olha o marronzinho ai de novo! Pessoal da Chanel geme e chora comigo chamando o 'Le Vernis' phyno deles de marronzinho! haha A Hits tem a maior variedade de cores, coloquei apenas algumas. Destaque para os tons azulados, muito bonitos e com carinha de frio. Os rosas a gente pula. Básicos.Colorama me deu um pouco de tédio. Apesar de a gente notar uma breeeve vontade de seguir as tendencinhas e botar uma novidade, parece tudo mais do mesmo... Igual a sempre. Não curti.
Apesar de não arriscar muito eu gosto das cores dos esmaltes da Ana Hickmann. São todas bem usáveis, e o rosinha ao lado do prata me deu desejos. Gosto bastante porque além de terem uma qualidade legal são super fáceis de encontrar por aqui o que é tipo... Raro.Adoro as cores da Impala, mas não sei porque elas nunca duram nas minhas unhas. Usaria quase todas essas, com uma preferência especial pro verde! O Azul é meio comum , e me lembra as cores que vão usar pra copa e que não fazem a minha cabeça. Gostos, enfim.A Eyeko tem cinco cores novas, e as outras cinco já são vendidas a algum tempo. Olha o marronzinho nude ali também! Quero todas. Unanimidade. Mas sofro de desejos pelo Vampira Polish que é preto com vermelho. Lindo, ousado, sexy. Glamour total!La Pogee é a que tem a coleção de cores que mais gostei. A foto não colabora, mas os tons são fantásticos. Cara de inverno. To super com clima pra eles. Para as meninas de Chapecó e 'region' encontrei alguns no Celeiro SuperCenter. Agarrei e trouxe para casa. Estou com o pretinho, 'Marquesa dos Santos' nas unhas e adorei. Mais bonito do que eu imaginava. Quero todos e só não comprei pela net porque o frete fica um abuso.
Por ultimo, mas não menos importante, a nossa querida Risqué com a sua coleção Jóias Místicas. Já usei dois tons desses. O vermelho que é matte lindo de morrer!!! E o Citrino nude, que não cheirou nem fedeu.
Mas é bonito, claro. Eu que não me dou bem com esses tons, porque já sou nude por natureza, ai fica mono cromático demais kkk.
Tenho vontade de experimentar o azul, que também é matte.

Bom meninas. Tentei mostrar as principais novidades. A maioria dessas marcas tem outras coleções simultâneas a essas, mas as cores são mais normaiszinhas, ai nem considerei aqui.
Gostaram? Alguma preferência? Quero saber hein!!!!

Bom final de semana a todas. Kisses

7 comentários:

K. disse...

muitas cores pra comentar ahuaha

então vou dizer que desprezo azul pelo msm motivo q vc kkk

e tb desprezo nude, pra que pintar a unha, se eh pra por uma corzinha tão errr, sem cor? ahauhauahaa

post mega empolgado, até me deixou no vácuo :(
kkkkkkkk

:*********

Nanna Angel disse...

Adorei a coleção da Risque e da Impala. Acho que são as que mais tem cara de inverno. E haja inverno pra usar tanto esmalte. rsrs

Beeijos

Gisele disse...

Grazi..show de bola o blog, adoreii já esta nos meu favoritos! Parabéns!!!!!!!

Leti disse...

Gostei do post Grazi!! :D

Então...
Os da Eyeko eu queria todos! huahuah! Principalmente o Lilac Polish, mas ainda encontrou um primo nacional tão lindo quanto ele...
La Pogee, Hits e Big são difíceis/impossíveis de encontrar aqui no velho oeste, aí a gente se apaixona e fica sofrendo! Ai que coisa né! hehehe
Adoro a Risquè, mas minhas escolhas invernais são: Carbono (Colorama) que eu to amando; e Nude Clássico, Santo Luxo *.* e Paparazzi (Impala) que ainda to esperando encontrar...
Entre os fakes do Particulière, gosto do Frisson da Ana Hickmann... mas essa modinha de marronzinho-cinzento é passado pra mim... quando eu era pirralha, eu tinha um esmalte da Colorama, o Chocolate Suíço, era igualzinho!!! Procurei ele por um tempão, mas não tinha mais... agora não quero, já passou minha fase dos marrons... :P

Bjo

Camilla disse...

Esmalte: minha perdição!

Um beijo x:*

Ju Oliveira disse...

Olá Grazi!
Descobri teu blog através do Google, pesquisando sobre "Farmácia Panvel em Chapecó".
Então, moro em Chapecó tbm, e hj rodei toda a avenida procurando a tal farmácia, que tinha o end, no Google. Só agora lendo seu post descobri que não tem mais, que peninha. Ai fiz umas comprinhas pela net mesmo, fazer o que neh?
Quero dizer que eu ameeeeeei seu blog, super fashion, muitas dicas ótimas, já estou a horas aqui. Adorei mesmo!!!
Se quiser me visitar:
http://cantinhojuoliveira.blogspot.com/
Bjks!!!

Maria Carolina Ribeiro disse...

http://fairytalebr.blogspot.com/ (Unhas de Fadas)

visitem gente, pra ajudar mesmo! :)

Adoro o Ma Came, até linkei lá no Unhas de Fadas :)

Beijinhos ;*

Postar um comentário