segunda-feira, 8 de março de 2010

Organizar tudo!!

O guarda roupa de vocês também é um caos? Olha o meu até que é bem arrumadinho comparado a uns e outros que já vi por ai ehuiahuia

São as roupas volumosas, cobertas, travesseiros e afins que normalmente ocupam o maior espaço e fazem a bagunça parecer ainda maior. Você ia gostar se pudesse reduzir aquele volume todo a bemmm menos que a metade? Eu me encantei. Juro! O produto é da marca Ordene.

"Vac Bag é a solução ideal para quem busca armazenar e organizar objetos de forma fácil, rápida e inteligente. Com ele você tem proteção contra traças, insetos, mofo, poeira, sujeira, odores, umidade e reduz até 3 vezes o volume dos objetos. Produzido em polietileno, transparente, que facilita a visualização do que há em seu interior, VAC BAC possui 4 tamanhos, ideal para todos os volumes de roupas, cobertores, edredons, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho.Adaptável a qualquer mangueira de aspirador de pó, Vac Bag é durável, impermeável, de fácil manuseio e reutilizável. Você pode usar quantas vezes desejar. Para usá-lo basta colocar os objetos dentro do saco, zipar, retirar o ar com o auxílio de aspirador de pó e pronto".

Dá pra acreditar?! Ainda não testei, claro. Mas já estou providenciando, mesmo se não ficar finiiinho assim já é uma mão na roda né?! O produto é vendido em quatro tamanhos, e o preço varia de 11,90 o menor a 21,90 o maior que tem 110 x 100 cm.

Alguem já experimentou?!

Feliz dia da mulher a todas! :**

3 comentários:

Nanna Angel disse...

Nuss..eu preciso mesmo de umas coisas dessas...
Preciso de uma caixinhas tbm..nuss vai ter coisa assim no guarda-roupa como eu la longe. rsrs

Beeijos

Leila disse...

Oi Grazi!
Eu tenho, mas é de outra marca (agora não me ocorre o nome)é super prático
É bom pra viagens tbm, reduz volumes na mala rsrs
Beijos

K. disse...

eu tenho, uso pra viajar tb kkkkk :)

muito pratico.

Postar um comentário