quinta-feira, 25 de março de 2010

Klorane #Fail?

Quem aqui já não ouviu falar do dito shampoo a seco?
Desde que começou essa história fiquei super curiosa em experimentar. Não pra ficar sem lavar o cabelo uma semana óbvio. (famosas oi?). Até porque pra mim, banho sem lavar o cabelo, não é banho. kkk

Mas as vezes você precisa, dar um jeito na franja, ou tapear a raiz... Tá, nem sei porque eu comprei, porque sou neurótica do cabelo, mas mesmo assim queria provar.

Sinceramente, gastei dinheiro a toa. Vi algumas marcas, mas decidi escolher o Klorane, porque era o mais conhecido bla bla bla. Parecia o melhor. Vai ver o meu erro foi ter escolhido o Aveia e não o Urtiga... Mas é que é meio estranho urtiga ? Fiquei imaginando mil reações adversas.

Pra quem não sabe meu cabelo, é claro, fininho etc etc. Fui pra frente do espelho crente que ia acontecer uma coisa mega interessante. Quando ficou todo branco, fiquei animada, deixei o tempo que precisa, segui tudo o que estava escrito.
Depois escovei e... hein? Não mudou nada.

Tá, mania a minha esperar milagre ... Mas nada? Efeitinho nenhum? oi? Meu cabelo simplesmente se recusou em aceitar aquilo.

Não adianta gente. Chuveiro neles. Mais fácil, mais barato... Só não é mais rápido, mas milagre não existe mesmo. Humpf.

2 comentários:

K. disse...

eita q sem graça
acompanho a indignação heueheuehe

Deyse Joyce disse...

Nossa eu tenho cabelo super oleoso,lavo em um dia no outro ja ta grudando,to ate pensando em comprar um shampoo a seco,vou fugir dessa marca entao rsrs....Otimo post!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Postar um comentário