O produto não é de make, mas é de uma marca conhecida e acho que valem as minhas palavras. Até porque me estressei em nível tão alto com isso que mesmo que ninguém leia. Vale o desabafo.
Quando vim morar aqui em São Miguel no dia 05/05/2008, tive que alugar apartamento, comprar móveis e etc. Dia 16/05 já tinha em casa coisas que achavam essenciais pra uma nerd morando sozinha. Leia-se principalmente, microondas. No ano que seguiu eu passei sempre almoçando fora, então o aparelho servia pra esquentar lanches e etc. Básico.
Quando a garantia acabou, começaram os problemas.
Vou resumir. Cheguei em casa, microondas Consul Facilite 18L, desligado. Problemas. Troquei de tomada pra ver se tinha dado um tilti qualquer. Nada. Tive um meeeeeeega transtorno pra levar o bicho na assistência autorizada. Eu não tenho carro aqui e ninguém para pedir carona.
Mas enfim. Fusível queimado. Troquei, paguei e o baby voltou pra casa. Três meses mais tarde. A novela se repetiu da meeesma forma. Assistência, fusível, $$$$$ e Microondas em casa. Mais alguns dias... De novo. E de novo. E de novo. Revoltei.
Meu pai veio aqui em um final de semana, pegou o dito e levou para Chapecó em uma nova assistência. Adivinhem? Fúsivel. Etc. Etc. Etc.
Antes que alguém fale que poderia ser variação de energia ou afins, nenhum outro aparelho meu ou do prédio TODO, apresentou qualquer problema semelhante.
Com todo o rolo parti pro 0800 da Consul. O primeiro rapaz me pediu para levar pra assistência novamente, e ter um parecer de que era pela 7489375983 vez o mesmo motivo, e entrar em contato novamente.
Ai a coisa virou caos. Com cada atendente que falava era pedido uma coisa, era nota, data, laudo, perícia, número de não sei lá o que. Ai eu, feito tonta, ia atrás das coisas, ligava de novo dando os dados e os QUERIDOS pediam mais coisas.
Não podiam fazer nada, porque não estava na garantia, bla bla bla. Gente em momento algum eu pedi algo, só queria uma solução pra não ter que ficar levando aquela COISA a cada 3 meses dando piti.
Quando disse que então ia jogar o forno no lixo e não recomendar a marca a mais ninguém, ai o tom de voz já mudou.
Mas de qualquer forma nada foi resolvido e eu continuo com uma tralha parada e REVOLTADA com a péssima qualidade do produto e PIOR o atendimento ridículo dos funcionários, que só sabem pular de questão em questão, pedir N coisas, mas sem dar o mínimo encaminhamento para o cliente. Agora acabou a garantia o produto vai pro lixo? Porque ninguém me disse que era descartável? Ai eu nem estaria brigando!
Falta de respeito né. Estou amaldiçoando a Consul aos 4 ventos.
O que adianta ser uma marca de nome, quando na hora que você precisa a coisa fica assim ridícula?
Um minuto de silêncio para o meu microondas falecido e para a confiança que eu e minha família tínhamos na marca.
Estou aceitando sugestões de compra, de outra marca evidente. Porque deles não quero mais nem brinde.
Além disso, caso alguém não saiba, sou arquiteta, e a marca não vai ser recomendada a nenhum dos meus clientes, nem em microondas nem em qualquer outro produto.
E sim, estou viva. E de volta a ativa.
Quando vim morar aqui em São Miguel no dia 05/05/2008, tive que alugar apartamento, comprar móveis e etc. Dia 16/05 já tinha em casa coisas que achavam essenciais pra uma nerd morando sozinha. Leia-se principalmente, microondas. No ano que seguiu eu passei sempre almoçando fora, então o aparelho servia pra esquentar lanches e etc. Básico.
Quando a garantia acabou, começaram os problemas.
Vou resumir. Cheguei em casa, microondas Consul Facilite 18L, desligado. Problemas. Troquei de tomada pra ver se tinha dado um tilti qualquer. Nada. Tive um meeeeeeega transtorno pra levar o bicho na assistência autorizada. Eu não tenho carro aqui e ninguém para pedir carona.
Mas enfim. Fusível queimado. Troquei, paguei e o baby voltou pra casa. Três meses mais tarde. A novela se repetiu da meeesma forma. Assistência, fusível, $$$$$ e Microondas em casa. Mais alguns dias... De novo. E de novo. E de novo. Revoltei.
Meu pai veio aqui em um final de semana, pegou o dito e levou para Chapecó em uma nova assistência. Adivinhem? Fúsivel. Etc. Etc. Etc.
Antes que alguém fale que poderia ser variação de energia ou afins, nenhum outro aparelho meu ou do prédio TODO, apresentou qualquer problema semelhante.
Com todo o rolo parti pro 0800 da Consul. O primeiro rapaz me pediu para levar pra assistência novamente, e ter um parecer de que era pela 7489375983 vez o mesmo motivo, e entrar em contato novamente.
Ai a coisa virou caos. Com cada atendente que falava era pedido uma coisa, era nota, data, laudo, perícia, número de não sei lá o que. Ai eu, feito tonta, ia atrás das coisas, ligava de novo dando os dados e os QUERIDOS pediam mais coisas.
Não podiam fazer nada, porque não estava na garantia, bla bla bla. Gente em momento algum eu pedi algo, só queria uma solução pra não ter que ficar levando aquela COISA a cada 3 meses dando piti.
Quando disse que então ia jogar o forno no lixo e não recomendar a marca a mais ninguém, ai o tom de voz já mudou.
Mas de qualquer forma nada foi resolvido e eu continuo com uma tralha parada e REVOLTADA com a péssima qualidade do produto e PIOR o atendimento ridículo dos funcionários, que só sabem pular de questão em questão, pedir N coisas, mas sem dar o mínimo encaminhamento para o cliente. Agora acabou a garantia o produto vai pro lixo? Porque ninguém me disse que era descartável? Ai eu nem estaria brigando!
Falta de respeito né. Estou amaldiçoando a Consul aos 4 ventos.
O que adianta ser uma marca de nome, quando na hora que você precisa a coisa fica assim ridícula?
Um minuto de silêncio para o meu microondas falecido e para a confiança que eu e minha família tínhamos na marca.
Estou aceitando sugestões de compra, de outra marca evidente. Porque deles não quero mais nem brinde.
Além disso, caso alguém não saiba, sou arquiteta, e a marca não vai ser recomendada a nenhum dos meus clientes, nem em microondas nem em qualquer outro produto.
E sim, estou viva. E de volta a ativa.
8 comentários:
Poxa isso foi muito chato! Estou montando o meu apê e quase comprei esse microondas. Já pensou se compro? Ia querer morrer agora!
Beijos!
Estou enviando currículo para marido de aluguel. (rsrsrs)
Putz, quanta complicação. Obrigado pela informação, é sempre bom estes "pitis" em forma de desabafo, principalmente para os desavisados.
Que chato, Grazi. Que bom que vc voltou :) Bjos
poxa, q chato...
tenho esse microondas e nunca deu problema.
ja devo te-lo a pelo menos 2 anos.
em, acontece...
bjos e boa sorte.
Nossa e horrivel qndo isso acontece eu tinha um mp3 q eu troquei ele 4 vezes na loja e foi 2 pra autorizada uma porcaria viva quebrando resultado passei pra frente!
Beeijos Gra ;*
poxa ami q chato
nunca passei por nada parecido hehe
o meu funcionou direitinho nos 2 anos q fiquei em ccvel hehehe
mas nao lembro a marca pra te falar ;/
:**
Grazi, já reclamou no Reclame Aqui? Costuma resolver. Só assim, reclamando em meios q tem visibilidade pra algumas empresas solucionarem o problema.
Segue o link: http://belezapurablog.blogspot.com/2009/08/site-para-reclamacoes.html
amiga o meu da eletrolux também fez tiltis e mais tiltis... não tenho nem o que te dizer... Boa sorte!
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