Para os que se interessarem, a novela com a Consul acabou. Não sabe? Só ler aqui.
Depois de quinze dias de espera, e vááááários atendentes, dessa vez solícitos, o problema com meu forno foi resolvido.
A empresa se disponibilizou a pagar o conserto, como cortesia, e caso o problema volte a acontecer, ai sim um microondas novo vai ser entregue.
Durante o último telefonema, me pediram se essa medida estava ao meu agrado.
Eu respondo: sim, é suficiente. Desde que ele não dê mais problemas né.
O ponto mais interessante nessa história toda? O poder da internet. Eu havia tentado contato várias vezes pelo 0800 e nada tinha sido feito. Depois do post... Recebi atenção.
Agora agradeço.
Depois de quinze dias de espera, e vááááários atendentes, dessa vez solícitos, o problema com meu forno foi resolvido.
A empresa se disponibilizou a pagar o conserto, como cortesia, e caso o problema volte a acontecer, ai sim um microondas novo vai ser entregue.
Durante o último telefonema, me pediram se essa medida estava ao meu agrado.
Eu respondo: sim, é suficiente. Desde que ele não dê mais problemas né.
O ponto mais interessante nessa história toda? O poder da internet. Eu havia tentado contato várias vezes pelo 0800 e nada tinha sido feito. Depois do post... Recebi atenção.
Agora agradeço.
0 comentários:
Postar um comentário