terça-feira, 3 de novembro de 2009

Triste desabafo.

Sei que aqui não é o melhor lugar para isso... Mas preciso tanto de colo.
O que fazer quando a pessoa que você mais considera, te decepciona de um jeito em que a sensação que se tem, é que seu coração jamais vai se recuperar?

Triste. Triste. Triste.
E ainda tenho que ficar aqui, trabalhando, como se tudo estivesse certo.
Só queria me enfiar em um canto e chorar.

Só.

Ps. E o pior de tudo é essa pessoa achar que não passou de uma bobagem e fazer pouco caso do que você sente.

5 comentários:

Claudia Alves disse...

Florzinha..nossa vida é assim.. envio o texto para acalentar teu coração e dizer vc pode!! Existe alguém que lhe ama incondicionalmente..!

Mais um pouco...

Quando estiveres à beira da explosão da cólera, cala-te mais um pouco e o silêncio vos poupará enormes desgostos. Quando fores tentado a examinar as consciências alheias, guarda os princípios do respeito e da fraternidade mais um pouco e a benevolência vos livrará de muitas complicações.

Quando o desânimo impuser a paralisação de tuas forças na tarefa a que fostes chamado, prossegue agindo no dever que te cabe, exercitando a resistência mais um pouco e a obra realizada ser-lhe-á bênção de luz. Quando a revolta espicaçar-te o coração, usa a humildade e o entendimento mais um pouco e não sofrerás o remorso de haver ferido corações que deves proteger e amparar .

Quando a lição oferecer dificuldades à tua mente, compelindo-te à desistência do progresso individual, aplica-te ao problema ou ao ensinamento mais um pouco e a solução será clara resposta à tua expectativa. Quando a idéia de repouso sugerir o adiamento da obra que te cabe fazer, persiste com a disciplina mais um pouco e o dever bem cumprido será alegria perene.

Quando o trabalho te parecer monótono e inexpressivo, guarda fidelidade aos compromissos assumidos mais um pouco e o estímulo voltará ao teu campo de ação. Quando a enfermidade do corpo trouxer pensamentos de inatividade, procurando imobilizar-te os braços e o coração, persevera com Jesus mais um pouco e prossegue auxiliando aos outros, agindo e servindo como puderes, porque o Divino Médico jamais vos recebe as súplicas em vão.

Em qualquer dificuldade ou impedimento, não te esqueças de usar um pouco mais de paciência, amor, renúncia e boa vontade, em favor do teu próprio bem-estar. O segredo da vitoria em todos os sentidos da vida, permanece na arte de fazer um pouco mais

Bom dia!

Texto: André Luiz

Lura disse...

Oiee flor, nao fica assim naoo,seja lá oque aconteceu,vai passar tudo na vida passa, e se essa pessoa te magoou tanto pode ter certeza que ela vai pagar bem caro, pq tudo oq vc plata vc colhe, se ela planto uma coisa ruim ,ela vai colhe isso...liga naooo, agente só tem uma vida e temos q aproveita-la sorrindo e nao chorandoo, força menina, bjaoooo

Patricia Dantas disse...

"O tempo cura tudo, até o coração mais ferido."

=D
tudo vai ficar bem! Tenha certeza disso!

Anônimo disse...

Oi minha lindeza, não fique assim, quer uma dica nem pense, muito sobre isso, pois depois que casa piora...ahh se piora...
Bjs e ti cuida, dá uma olhada no layout e me diz o que achou depois

Unknown disse...

eu escuto sempre isso , que as pessoas que decepcionam a gente sao as mais proximas, entao reflita , aprenda e tenta se erguer!!
força querida!!
beijoss

Postar um comentário