quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Convite Novo orkut. Você quer?!

Desde que orkut anunciou o lançamento de uma nova interface e que ela seria repassada apenas por convite (como nos primóórdios dias gloriosos da rede)... Virou um bafafá geral.

Sinceramente não achei nada demais. Um cantinho para se colocar uma cor diferente (para ficar com a idéia de que você pode sair do azulzinho), umas barras de rolagem, um layout beeem semelhante ao facebook e nada além. Mas muiiiiiiita gente anda querendo experimentar e tirar as próprias conclusões.
Cada convidado ganha alguns convites para mandar para os amigos.
Então vou fazer aqui um sorteio de um convitinho para um curioso(a) poder experimentar também!

É só se inscrever com nome e e-mail na janelinha do Contest Machine ai em baixo e esperar! Divulgo o resultado no domingo!!



Beijos!!

9 comentários:

Natalie Teves disse...

puxa vc vai realizar meu sonho , farei o mesmo pra retibuir !!
obrigada queridaaa
beijoss

Anônimo disse...

Olá, legal isso que esta fazendo.
Se dentre tantos que vai escolher, se me escolhesse eu ficaria muito agradecida, mas desde já agradeço.

Ate mais que sabe! ^^

Ass: Juliane

Anônimo disse...

Oi Grazi, como tu és bela. Aceitaria um pedido para jantar comigo?
Talus

Ana Azevedo disse...

Olá Grazi!
Adorei teu blog,muito fofo!!!
Já estou te seguindo e tbm fiz minha inscrição para participar do sorteio!
E quando puder,dá uma passadinha no meu blog:
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Bj e sucesso querida!

By CeLLa Cris disse...

Diante mão afirmo que caso eu ganhe, farei o mesmo com as seguidoras do meu blog.
Afinal, quem multiplica o bem, amanhã sempre tem né?rs

Beijossss

Manoella disse...

Que inovadora esta promo!
Parabéns e boa sorte a todas!!
Beijocas

r4i disse...

Oi,
Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

disse...

Oie. Deixei um selinho pra vc no meu blog. Bjos

jorge willian mateus disse...

Poxa queria tanto um orkut noovo por favor ..
se alguem puder pode me arrumar um convite ..
meu orkut é iory_jorginho@hotmail.com..
ok um beeijo é um foorte abraços para tds ..

Postar um comentário