quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cheiro de protetor solar? Hmm

Se tem uma coisa que eu odeio profundamente... É cheiro de protetor/bloqueador solar. Se você está na piscina, praia e afins... Até vai né. Mas não dá para não se proteger no dia a dia e ai você sai de casa bela e formosa cheirando a "sundown"?

Sério. Tenho pavor. Isso tirando o fato de que a maioria deles deixa siiiim a pele ainda mais oleosa do que é. Meu caso!

Experimentei vários, e sinceramente por algum tempo não usei nenhum, deixava que o Fps da maquiagem fizesse o trabalho e pronto porque os 'contras' me irritavam profundamente.

Até que ouvi falar do Minesol Actif. Foi lendo resenhas pela net mesmo, onde muitas pessoas diziam que ele era recomendado pelos dermatos. Mas acabei ficando na dúvida porque o mesmo produto aparecia em embalagens diferentes e não se sabia afinal se a fórmula tambem havia mudado.

Acabei escolhendo um e comprando. Fui de cara no Fps 60 porque a diferença de preço era mínima e sou branca de doer mesmo. Paguei 59 reais, na internet, e depois encontrei por 37!!!!!! Mas ai o estrago já estava feito. Queria me matar.

O que a embalagem diz: Minesol® Actif é uma linha de proteção solar diária, testada por dermatologistas e clinicamente comprovada. RoC Minesol® Actif FPS 60 foi formulado utilizando-se a tecnologia Total Soya (soja total), cientificamente comprovada, que devido às suas propriedades despigmentantes é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele.
Além disso, possui um sistema de filtros solares fotoestabilizados de altíssima eficácia que proporciona proteção UVA/UVB balanceada, ajudando a prevenir o envelhecimento prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutânias.). Não comedogênico.

O que eu achei disso tudo... Hummm a embalagem é bem pequenota. 50g. Mas pelo que tenho notado, deve durar bem. Uma 'gota' pequena na ponta do dedo serve pro rosto todo e ainda aproveitei para espalhar um pouco nas mãos. É super importante passar protetor nas mãos e no colo, porque são áresa que mancham com facilidade!!

Agora os pontos mais importantes. Não fica com cheiro nenhum na pele. E outra, não me deixou brilhosa, iiiinclusive tive a sensação de que segurou a oleosidade por mais tempo. E não estava usando nenhum Magix e afins.

Com certeza é um produto que comprarei de novo.

5 comentários:

Tatty disse...

Nossa, preciso comprar um desse. Minha pele é ultra oleosa, por isso não uso nenhum protetor (apesar de saber que isso é super necessário)! E eu tbm ODEIO cheiro de protetor. Argh!
Lindo seu blog.
Beijos.

K. disse...

tb nao gosto de cheiro de protetor não

mas 50g eh poquinho msm neh hehehe

:***

Livia disse...

Eu uso hidraffil fator 20. É em gel, mas deixa a pele meio brilhosa logo assim que passa. Ele é hidratante tbm, deixou minha pele ótima com o tempo de uso..ah! não deixa cheiro tbm

Cíntia Mara disse...

Eu adoro produtos com cheirinho de sundown. Acho que é porque eu sou mineira e adoro uma praia, mas faz muito tempo que não vou. Aí fico com uma sensação gostosa e fresquinha. Mas tem que ser bem fraquinho, não dá pra trabalhar com cheiro de praia!

Bjs

Anônimo disse...

Esse protetor é bom msm, eu tb uso. Onde vc o encontrou por R$37,00?? Tem selinho no meu blog pra vc. Bjos

Postar um comentário