quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Espelho, necessidade ou frescura?

Sei que vocês já sabem que sou uma pessoa cegueta. Desde que começei a me aventurar nessas coisas de make venho sentindo cada vez mais esse probleminha, que antes não me encomodava em nada.

Quando se quer fazer uma make legal é super importante treinar muito, e se possível ter alguns utensilios que vão facilitar muito o serviço.

Mas dessa vez não estou falando dos pincéis. O item em questão agora é um bom espelho, uma boa iluminação e porque não... O detalhe de ser dupla face e permitir um aumento de 5x no seu reflexo?!

Acho que eu tenho até medo de me ver tão de perto hahaha

De qualquer forma tenho pensado que isso certamente ia facilitar muito minha vida. Observando alguns videos, das meninas feeeeeras em make, notei que quase sempre ele está lá, presente como um item de apoio suuuper importante.

Quando fui dar uma olhadinha nos preços me doeu um pouco (muito?) e gostaria de saber se na opinião de vocês um espelho assim é importante e realmente ajuda ou é pura frescura.

Peguei alguns no site da Americanas para vocês terem uma idéia. Respectivamente, 12 - 14,5 e 19 centimetros de diametro; e 84,50 - 219,0 e 259,0 reais. O terceiro tem luz embutida e obviamente eu gostei mais dele. Vocês tambem tem essa tendência de gostar sempre do que é mais caro?!

O que vocês acham? Tem? Usam? Acham frescura? Sabem de algum com precinho mais camarada?

Obs.: Essa mudança de horário acabou comigo. Tenho noites insones e dias imprestáveis. Sorry pela ausência.

7 comentários:

Tatiana disse...

ah eu queria muito um espelho desse, pq eu tb nao enxergo muito bem heuheuhe mesmo de lente.... sinto uma enorma diferenca com o make feito nos dois banheiros da casa, uma vez q a luminosidade muda eu vejo diferente..toda vez que faco make no meu banheiro eu abro a porta do meu quarto que da pro quintal pra ver direito hauhauahuaha pq a luz de fora eh muuuuuuuuuuuuuito melhor q a do meu banheiro, entao um espelho desse seria de ajuda!!! aqui eu vi por 30$ e mesmo assim nao tive coragem de comprar ainda, imagina se fosse 80 reais OMG!!!

Monica disse...

Frescura nada! Ele é super útil!

Adorei seu blog!

beijos

Unknown disse...

acho assim, frescura não é.......ai vai da necessidade.....e do bolso é clarooooo......eu naum compraria pq acho outras coisas mais importantes....mais se vc precisa e quer muito vale a pena!!!

Caa Trindade disse...

Necessidade lógicooo! Frescura também, no bom sentido claro, afinal somos mulheres!
Eu vi um desses aqui por R$22,00, mas não sei a qualidade...

Anna disse...

NECESSIDADE, óbvio! Vc precisa enxergar bem de perto o que tá acontecendo com tua pele: olheiras, póros, maquiagem, cravinhos, oleosidade, sujeirinhas!! É mto útil!!

Amei seu blog!! =O*

Malu disse...

Necessidade. Eu ainda não tenho, mas terei, de preferência com luzes ao redor. :)

Casinha de cachorro disse...

Útil sempre é. Espelhos mais próximos, ergométricos e com capacidade de aumentar o reflexo são ótimos para várias situações, como fazer a barba, se maquiar, ajudar a tirar o cisco do olho... Só acho que fitas dupla-face não seguram muito bem no banheiro, quando há muita umidade. Um dia o negócio despenca sozinho e dá um susto em todo mundo!!

Postar um comentário