terça-feira, 8 de setembro de 2009

Testei: Seda Tratamento Noturno

Desde que vi os lançamentos da Seda, fiquei naquela de 'tô te querendo', mas sem encucar, porque aqui sempre demora pra chegar as novis.

Eis que fui no mercado e vi dois produtinhos da linha nova, o shampoo e o creme de tratamento noturno. Queria o condicionador também, mas não encontrei então acabei levando apenas os dois por aproximadamente 15 pilas.


Não vou me deter no shampoo, porque sinceramente não achei ele grande coisa, venho usando a alguns dias e meu cabelo tem estado meeeega oleoso. Já não sei se é culpa dele ou não.

Quanto ao outro - Tratamento Noturno com Bio queratina: atua durante a noite, por 8 horas, para uma reconstrução detalhada, fio a fio, camada por camada. (SEDA).

Primeira coisa a reclamar. Alguem é capaz de ler as instruções no verso sem uma lente de aumento super potente? Não consegui ler nada, a cor branca e laranja não colaborou. A embalagem nova é bonita, diferente, mas esse detalhe das letras... #Fail

Segundo, diz que não precisa enxaguar no dia seguinte. Se você é uma pessoa, que como eu é adepta aos cabelos lisos, vai surtar de manhã, ele faz o cabelo amassar todo. O meu ficou quase ondulado. Odiei.

Mas para não parecer que eu só reclamo, os cabelos ficam sim bem macios, e o toque é super suave depois de ser lavado. Se trata mesmo, fiquei em dúvida. Parece um efeito apenas momentaneo. Vai saber né, só usando mais vezes.

Para minha irmã que tem os cabelos beeem cacheados foi tipo uma solução dos céus, modelou, diminuiu o frizz e deixou tudo no lugar. Ela amou.

Eu ainda tenho dúvidas. Até quanto ao cheirinho, em um minuto amei, no outro...

10 comentários:

K. disse...

esse negocio de não enxaguar sempre deixa meu cabelo um cu, por isso a unica coisa q nào enxaguo eh qdo passo aqueles oleos ativadores e de brilho e tal ehhehe

Anônimo disse...

Os melhores shampoos são da Seda...e parece q são feitos pra cada estação...

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/

Kerou disse...

graziiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a quanto tempo naõ tenho sua visitinha!!!

saudadica de você! como vc ta??

ahhh vi na propaganda esse tratamento noturno da seda e fiquei com vontade de textar, usei aquele da elseve e nao gostei.

beijinhusss

delsalia disse...

sedatratamentonotunoeotimo

Miriane disse...

vou usar e testar,meu cabelo é cacheado.

Samira disse...

os melhores sites da internet:

www.4shared.com.br

www.voobys.com.br

www.wambie.com

www.r7.com.br

www.adtv.com.br

www.clickjogos.com.br

Anônimo disse...

ai que balão!

beatriz disse...

Não vi diferença para o meu cabelo, além desse efeito amassado....

Unknown disse...

oi,passei para dizer do rótulo de seda tratamento noturno estou com dúvida qto ao uso ,pois não consigo ler o modo de usar?!

Anônimo disse...

ai nada ver heim que xata vc use mais vezes pra poder fala :@:@

Postar um comentário