segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chanel Inspired

Nesse ano as baby bags estão com força total. Claro que as nossas maxi bolsas não devem ser totalmente deixadas de lado, afinal são suuuuper práticas, e mulher que se preze leva o mundo dentro delas (e ainda consegue esquecer algo em casa né? haha)

Uma das babys mais cobiçadas é a fofa da Chanel...

Desejai meninas!!!! Mas como o preço não é lá muito próximo a realidade da maioria dá pra gente arriscar numa Chanel Inspired né?! Corram pra versão pobrinha, mas dygna por favor, do site Passarela

Fofa né? E ainda tem opção de outras cores.
O melhor? O preço, 50 dinheiros. E sim, o site é super confiável. Comprei um sapato e chegou em 2 dias. Impecável. Amei.

7 comentários:

Tati disse...

Lindaaa!! Perfeitaaa, prática , moderna e super barata, claro a segunda opção, que na minha opinião me agradou mais hehe

Raquel disse...

Que bolsa tdo heim????
Nao tenho nenhuma assim
:(
na realidade nem tenho mtas bolsas
bjim
Raquel
http://douceetamere.blogspot.com/

.. disse...

Amei! Só estou tentando convencer o meu pai a comprar! hahaha Amei o blog, virei seguidora, ok?

Beijos
www.minhacaixinhacr.blogspot.com

Unknown disse...

Geeeeente, adorei a indicação! Tava louca atrás de uma dessas e não achava.

Amei o blog!

Beijos

Unknown disse...

Vocês viram as outras cores? Lindas!!

.lívia. disse...

lindona, to com sorteio no meu blog, vai lá participar
www.tofucolorido.blogspot.com

Bruna Andrade Borges disse...

Olá! Tudo bem?
Procurei essa bolsa no site e não achei, tens como mandar o link pra mim?
brunaaborges@hotmail.com

Obrigada e parabéns pelo blog.
Beijos!

Postar um comentário