quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cabelos Lisos... Não mais?

Já está participando do nosso sorteio? humpf. Vai lá.

Todo mundo anda dizendo que a ambição pelos cabelos lissérrimos está caindo. A mídia insiste na liberação das mulheres escravas da chapinha e do secador. Os salões já buscam uma escova com mais movimento.
Tais Araujo, posa linda e com os cabelos naturais. Nas passarelas internacionais, (Etro - Milão) um look ainda mais evidente, cachos armados, muito volume.

Fotos Uol

Mas sinceramente... TV, passarela, muito fácil. Na prática isso vai pegar?
Acho que as mulheres que conseguem se sentir satisfeitas com sua juba talvez até sejam muito mais felizes. Não estou dizendo que não acho bonito em outras pessoas, Tais fica linda assim, e minha irmã com o cabelo liso acho que perde 100% do seu jeito de ser. Mas eu, euuuzinha, se me visse com um cabelo armado desse jeito, tinha um treco do coração e caia morta.

Acho divinas as ondas da Gisele B., mas na prática não é fácil ter um cabelo cacheado/ondulado bonito. E, me desculpem, mas acho pavoroso esse visual poodle da modelo da Etro.

Falem o que quiserem, mas não abro mão do meu cabelo liso. Acho que mais do que uma questão de moda, tendência, é questão de personalidade.

Os meus ficam lisos, hoje. Sempre. E os seus?

10 comentários:

Leti disse...

Então o cabelo cacheado liberta a mulher? Como assim?!! Eu sou escrava também, só que da mousse modeladora, sem contar no creme para pentear, defrizante, ativador de cachos, e todos aqueles milhares de produtinhos para cabelos que evoluem ao longo do dia.
Agora eu pergunto, quanto tempo a Tais Araujo perde pra deixar esse cabelo prestável pra novela?
Cabelo cacheado é bem lindo, na cabeça dos outros...

E sim, abaixo a cabeça de poodle!!

tati disse...

Nem terminei de ler o post, quando vi a foto já imaginei do que se tratava...
cabelos lisos forever!

Cabelo cacheado é bem lindo, na cabeça dos outros...(2)
e olha que passei 20 anos da minha vida com cabelos cacheados e acreditem nunca me acostumei não é agora que vou me acostumar neh?!

Sane Almeida disse...

Eu acho lindo, mas quando bem tratados. Acho muito estiloso, adoooro, maaas...

Me irrita profundamente quando alguém que está assistindo tv ou lendo revista ao meu lado diz:"Nossa, o cabelo dela é perfeito!"

Putz, não tem como um cabelo perfeito ser perfeito se não houver cuidados.
Falo de experiência, pois sou cabeleireira.
Os cachos para serem perfeitos devem ser hidratados rigorosamnente. Além disso usar ótimos leave in's e saber aplica-lo.

Ainda há casos que se deve recorrer ao procedimento químico, pois se alguém passou anos alisando e agora quer cachos, com certeza terá que recorrer ao permanente.
Taís usa um bom aplique, só para lembrar!

bjks e obrigada pela visita.
tchui!

Sane Almeida disse...

ah, use o que te deixa mais confortável e bela.

Paula Cavalcante disse...

Eu adoro, ficando assim uma escrava das escovas, ams fazer o que né? Qdo se gosta rsr! Bjs!

sem cultura disse...

Com certeza, larguei a chapinha e os produtos quimicos! haiohaoah

Caroline Santos disse...

Eu larguei os alisamentos e relaxamentos a quase 3 anos... e estou bem assim com meu cabelo à la black power.

Mas é gosto. Liberdade é ter o cabelo que ser quer e nao seguir a moda.
Quem tá feliz com ele liso, fica assim.
Quem tá feliz com ele cacheado/crespo fica assim também.

Quer ser escravo da chapinha ou do modelador de cachos... que seja.
Bjos

Cíntia Mara disse...

Concordo com a Tati!

Nem terminei de ler o post, quando vi a foto já imaginei do que se tratava...
cabelos lisos forever!

Cabelo cacheado é bem lindo, na cabeça dos outros...(2)
e olha que passei 20 anos da minha vida com cabelos cacheados e acreditem nunca me acostumei não é agora que vou me acostumar neh?!
Apoiadíssima!!!

Eu não abro mão da chapinha! Meus cabelos são bem cacheados e armados, nunca me senti bem com eles até começar a alisar. Não importa o que a moda diga, eu gosto deles lisos e pronto! rsrsrs

juliana disse...

Nossa ..
Concordoo totaal com vocee !
Eu nuncaa qe vou voltar ah ate cabelo cacheadoo de novo !
É muiito maiis boniitoo eh mais pratico tamem ..
Quando to de chapinhaa neem pentio meu cabelo rs..
é uma facilidade muiito grande =)

Patricia disse...

é lindo, quando voce faz escova, coloca bob no cabelo ou usa aquele babyliss aí voce alisa a franja em camada e solta embaixo com voloume cacheado, se voce consegue fazer isso é maravilhoso, mas qual a é pessoa que tem tempo para isso todos os dias, somente artista, rico , famoso, Eu estou aqui na Inglaterra e as meninas não suportam cabelo liso vão a cabelereiro para ter BIg Franjao Armado bj

Postar um comentário