terça-feira, 25 de agosto de 2009

Privalia. Barato, mas...

O que é Privalia?
Privalia é um Clube Privado Online que organiza exclusivamente para seus sócios, vendas pontuais de produtos de primeiras marcas com descontos de até 70%; em relação ao preço das lojas. (dados do site)

Quando a esmola é demais a gente desconfia? Bom, eu bem que desconfiei, dei uma lida por ai e descobri que apesar de entregar tudo certinho a Privalia tinha sériooooos problemas com a demora na entrega.

Arrisquei. Quem resiste né?! Dia 03/07/2009 fiz a compra de um tenis Olympkus por 90 dinheiros no site. Em seguida recebi um e-mail deles dizendo que a entrega prevista seria entre os dias 21 e 28/07.


Tudo bem, já sabia que demorava, mas não era tanto assim né? Esqueci.

Eis que chega dia 28 e nada. Recebo um e-mail pedindo desculpas e dando outro prazo. Chega o tal dia, nada, novo e-mail, nova data.

Não fui atrás, podia ter respondido e-mail dando xilike e etc, mas deixei como estava pra ver.

Quinta feira dia 20/08 (olha quanto tempo depois!!!!!!) recebo mais um e-mail dizendo que a encomenda estava saindo do armazem deles para a entrega, e já que tinha demorado duzias de dias, me devolveriam o valor do frete em créditos para as próximas compras.

Sábado dia 22/08, 50 dias depois do meu pedido. Chega em casa meu tênis novo. Fofo.

Vou dizer o que? O preço compensa. Foram atenciosos mandando vários e-mails explicando a situação da coisa. Mas demooooora gente. Demora muito.

Fiquei em dúvida se vale a pena mesmo. Se você não tiver pressa...

Quem for tentar - Privalia - e me quiser como 'padrinho' meu mail grazielle_l@hotmail.com

5 comentários:

pribrandt disse...

ah, meu último pedido por lá também demorou pra caraaamba..
é o preço que a gente paga pelos descontos; )
bjim!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Você recebe a encomenda na próxima estação. Eu acho isto um absurdo, visto que algumas coisas que já comprei chegaram de um dia para o outro. Minha primeira compra foi um lençol 400 fios por 180,00 de 6 vezes no cartão. Morri de medo e no dia seguinte já tinha chegado.
Meu marido trocou a maquina de lavar. 4 dias instalada...
Acho perigo nós blogueiras fazermos zona burra e não questionar. Parabéns. beijos

Jairo Gonçalves disse...

Olá Grazi, fiz um cadastro no Privalia e a coloquei como madrinha. Vê se me dá uma força aí. Já fiz 2 compras no Brandsclub e também funciona da mesma maneira. As entregas sempre chegam muito atrasadas e, pior, eles nem mandam e-mail adiando. É ruim, hein!!! ;-)

Anônimo disse...

Tem um que gostei bastante, chama Luxo Day (luxoday) tem bastante grife com desconto ... http://luxoday.com.br

Anônimo disse...

Desistam, não vale a pena. Prazos não cumprido e dificuldade para cancelar o produto.
Quando eles adiaram por mais 30 dias o meu prazo de entrega, mudaram o status par "No Centro de Distribuição" só para elegarem que não poderiam cancelar o produto por motivos de logística.
Se estão com produto, por que não entregam?

Postar um comentário