quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paranóia. E os dilemas do corpo.

Hoje de manhã, quando acabei de me maquiar, olhei no espelho e constatei, mais uma vez, que tenho um olho maior que o outro. É, bem isso...
Começou há uns anos atrás, quando depois dessa mesma constatação sai atrás da minha mãe e pedi: “Mãe, ta vendo meu olho? Um é maior que o outro né?!” imaginem a cara que ela me olhou, do tipo ‘a menina pirou de vez’ e disse que não tinha nada de diferente com os meus olhos. Ok, mãe é mãe, ela nunca diria mesmo.

Ai começou a saga, todo mundo que eu encontrava pela frente parava e perguntava sobre o meu dilema, o esquerdo é ou não é maior que o direito? NADA. Todo mundo me olhava com a mesma cara, e dizia que eram iguais. Mas não eram iguais. Aliás, não são iguais.

Revoltada, procurei um oftalmologista, cheguei lá dizendo que queria medir meus olhos e adivinhem a cara que ele fez? REHAB, REHAB! A essa altura do campeonato eu já estava espumando e querendo morder alguém. GRRR

Mas o querido doutor foi lá, mediu, olhou, mediu de novo. Trinta vezes. E com um sorriso de paspalho na cara disse, “querida, não tem que se preocupar, seus olhos são iguaizinhos”. Pensei comigo, incompetente! E sai de lá bufando.

Bom... Isso já fazem uns 5, 6 anos... E toda vez que eu olho no espelho eu SEI que meu olho esquerdo é maior que o outro, ainda que ninguém admita. Uma única vez, meu avô, no meio de uma conversa qualquer, disse que tinha um olho maior que o outro, mas ninguém notava, só ele!!! Gente NUUUUNCA me senti tão cúmplice de alguém. Ahuiahaia.

Mas é paranóia minha. Acho que todo mundo tem alguma... Uma amiga minha, que inclusive postou aqui há uns dias atrás, invocou que estava gorda. Básico né? A menina era uma vara pau magrela, que entrou na nóia de que tinha que emagrecer. Ficou puro um palito de fósforo, só cabeça, puro osso! Tava um monstrinho de feia! Ahuiahuia É verdade ué.
Mas graças a Deus durou só alguns meses, depois da gente falar, falar, falar... E agora ela já recuperou uns quilinhos e está linda e magra como deveria estar. Não feia, com cara de doente e quase anorexica.
O problema dessas paranóias é que às vezes elas acabam virando doença, e ai mora o perigo. Enquanto são neuras acho até engraçado.

Eu acabo rindo muito de mim kkkkk

Acho que essa de estou gorda demais, magra demais é uma das mais comuns, mas fiquei super curiosa em saber quais são as paranóias de vocês.

Me contem!

2 comentários:

K. disse...

magina se vc nao me usou como exemplo neh ahauaha
mas obrigada pelo magra e linda, jah disse q te amo hj? hehehe

paranoia todo mundo tem msm, o problema eh qdo atinge outro nivel, a la Michael Jackson por exemplo q queria tanto um nariz perfeito, q morreu sem nenhum =(


bjoo ami

Anônimo disse...

saiba q eu tennho exatamente o mesmo complexo! tb acho q meu olho é maior do q o outro,só q no meu caso as pessoas concordam comigo rsrs

Postar um comentário