segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nativa Spa máscara facial

Post by Kah pq a net da Grazi odeia ela :D e como fui eu mesma q usei esse produto, vim me infiltrar aqui a pedido dela heuehee

Eu não o tipo de pessoa que tem muita sorte com hidratantes faciais, geralmente os em creme deixam a pele oleosa e os em gel não tiram o ressecamento.

E ai dia desses eu coloquei o olho numa Máscara facial do Boticário e não comprei porque máscaras também é complicado, as que comprei até hoje eram horríveis pra tirar e no fim das contas você não via resultado nenhum ai deixei passar.
Maaas, por acaso achei amostrinha da máscara nas minhas coisas e resolvi experimentar, tanto a máscara quanto o fluído para ser usados depois. E tenho que dizer:

Os dois são MARA!
Os dois produtos cumprem o que prometem e o melhor é que o preço se for ver não é lá tãoo salgado. Com 50 reais você compra os 2, se o preço não aumentou de quando eu vi hehehe

E é bem fácil de tirar a máscara, não precisa ficar esfregando o rosto até quase perder a pele.
E a textura da pele muda completamente após o uso, os poros dilatados somem e ainda fica aquela sensação de pele “geladinha”. O fluído para uso após a máscara hidrata sem deixar a pele com aparência oleosa e também tem um cheirinho óteeemo.

Resumindo, produto testado e aprovado da Linha Nativa SPA – purificar.


Post by Kah
http://www.viagens-de-uma-mente-insolita.blogspot.com

3 comentários:

Camila, A Arlequina disse...

Não testei ainda...Mas deu uma vontade agora!E tem argila, algo em comum com um dos melhores sabonetes faciais que eu tenho!Vou segurar 50 dinheiros mês que vem p/ testar eles dois!

cynthia disse...

Muito boa dica, adoro lava o rosto e ficar com aquela sensação de geladinho.

Ah, ladie, estou convidando vc pra dar uma passadinha la no upfashionista.

=*

aguardo vc ;*

www.upfashionista.blogspot.com

Leti disse...

Isso muito me interessa!! Mas por enquanto eu to pobre... :/

Postar um comentário