sexta-feira, 3 de abril de 2009

Você empresta?

Andei lendo em uma comunidade no orkut sobre emprestar maquiagens. Algumas emprestam sem problema algum, afinal não compram nada caro e encaram isso numa boa, até para uma desconhecida em um banheiro de boate.
Outras já tem um pézinho atrás e só emprestam mesmo para mãe, irmã ou amigas mais chegadas. E claro, tem aquelas que não emprestam de jeeeeeeeeeito nenhum. Pelos mais diversos motivos, dinheiro investido, nojinho, etc. etc.

Particularmente, não sou muito paranoica com isso não, empresto pra mãe, irmã e tal numa boa, pra uma desconhecida ia ficar meio assim, mas acho que porque não tenho nada que tenha investido pesado $$, não me importo muito não. Obvio que tem algumas coisinhas que sinto um pouco mais de ciumes... massss dai é outra história.

Quanto as que não emprestam porque acham que make é uma coisa super individual, tipo calcinha kkk, como fazem com os provadores em loja? Experimentam?

Adoraria saber o que vocês acham sobre o assunto.

Beijos Ladies...

12 comentários:

Kerou disse...

Pois entao menina, eu não sou muito paranaico com isso tbm não... empreto pra mae , amigas e tal sem problema(por sinal sempre antes de balada as meninas vao lá me casa pra eu maquiar elas hehe) mas de jeito nehum empresto um gloss ou rimel pra alguem que nao conheçp! medooooooo

hehe


beijinhus e otimo fim de semana

Déborah disse...

eu sou relax em emprestar para mãe, amigas, principalmente pq tenho muitos pincéis e ai divido o que uso das outras... mas lápis acho complicado... batom e gloss resolvo no pincel tb

beejo

Ana Paula disse...

Eu empresto só pra conhecidas, aí tranquilo...mas pra desconhecidos não rola..

Unknown disse...

Eu empresto pq não sei dizer não, mas vontade de emprestar eu não tenho. Se bem que produtos caros, como Givenchy por ex., eu fico muuiito ciumenta.

Letícia Akemi disse...

Oi td bem ??

Bom, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu Blog ADOREI!!!

Tenho um Blog sobre dietas e Dicas de Beleza que na realidade são um
acervo com o que considero de mais interessante na net.

MEU BLOG: http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/

Estaria interessada em firmar parceria para que possamos fazer
divulgação mútua???


Aguardo sua resposta!

Beijos!

Flávia Cunha disse...

Graziela!
Só hoje descobri que vc tinha um blog.
Mas adorei.
Vou te adcionar no meninas maldosas...de uma galerinha da Ar.
Um xero.

Michele Huch disse...

Ai sei lá meninas... eu empresto, mas somente para pessoas que conheço, prefiro até mesmo fazer a make na pessoa ... mas não tenho muitos problemas com isso... BJs

Angie Crystal disse...

Boa noite.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/


PS: sobre o post... raramente empresto... tipo, perfume, maquiagem de um modo geral ate empresto para moçoilas intimas mas gloss e batom não...so fiz isso duas vezes para senhora minha mae, ela gostou tanto do tal emprestado que dei pra ela rsss....

Kel disse...

EMpresto, mas só pra pessoas muito chegadas...
Já tive problemas com isso..qd emprestei uma vez um pó compacto fiquei com a mesma irritação na pele que a moça tinha..coicidencia ou não...fico sempre cabreira em emprestar...Pra desconhecidas Jamais!

Bru Marx disse...

Oiee adorei seu blog, e vim comentar.
O problema de se emprestar eh por causa das bacterias, nao eh questao de nojinho, ou de ciumes...eu nao empresto pois qq coisa q a pessoa tiver na pele, ou mesmo se vc tiver com algo, acaba passando. Tipo micose, conjutivite, e qq coisa q se tenha na pele.
Eh questao de higiene msm. Por exemplo, eu trabalho como modelo e nos somos obrigadas a dividir make em trabalhos certo?? NAO errado, quem eh esperta tem seu proprio kit de pinceis, lapis, curvez e rimel e assim o maquiador nao usa essas coisas. Sabia q Gisele Bundchen curva e passa rimel em seus proprios cilios?
Pelo menos fora do Brasil eh assim, cada um tem suas coisas. Ou pelo menos um spray de limpeza de pincel assim nao passa bacteria de uma pessoa pra outra. Eu msm fiz um post falando sobre cuidados com as makes, eu peguei um negocio serio no olho por make suja...

aiii falei de mais!!rsrsrs
mas adorei aki, to te linkando ta?
ahhh e tem promo la no meu blog, passa la tbm!! se puder divulgue!

bjs Bru

www.fashionmamabybru.blogspot.com

Verónica Frágola disse...

oi!!! eu empresto algumas coisas, esmaltes, perfumes, mais nao empresto maquiagem nem cremnhas!! Adorei seu blog!
beijo!

Cris Brunetti disse...

empresto só p mamae.
tenho herpes bucal e cuido dos meus batons e por isso não empresto para os outros. maquiagens que são usadas com pinceis eu empresto sim, mas logico que higienizo eles toda semana.
bacterias e acaros são transmitidos pelas maquiagens e prevensão é tudo.

Postar um comentário