quarta-feira, 22 de abril de 2009

Telva e Bobbi Brown

Ai está, papi e mami em Floripa, não esqueceram da filha querida aqui, e me trouxeram de presente a Telva do mês de Dezembro, que traz como brinde um gloss da Bobbi Brown.

Roubei as fotos do www.eucomprei.blogspot.com/ porque as que eu tirei ficaram imprestáveis.

Sinceramente, estou em dúvida se gostei ou não do gloss... Ele dura muito mais na boca dos que o que eu estou acostumada a usar. Masssss, sempre tem um mas né? Achei ele meio pastoso demais, e grudento! Usar ele só com o cabelo preso se você não quer fazer maior meleca.

E ai em baixo a foto da Telva que chega nas bancas aqui no final de abril, início de maio. Com uma agenda linda! Já estou querendo!!

Observação Inútil: Choveu. As más linguas por aqui dizem que não chovia de verdade desde outubro. Tá eu não tenho certeza, mas acho que é por ai mesmo. Óbvio que não vai resolver o problema da falta de água, etc, etc, etc. Mas foi uma beeeela chuvinha. Hoje o dia amanhaceu cinza, nubladinho... Maior cara de inverno. To louca pra puxar os casacos, botas, meias e tudo mais do guarda roupa. Adoro!! "Rio 40 graus" em Santa Catarina, até quase Maio? Ninguem merece né? Que venha o inverno.

5 comentários:

Tássia Rebelo disse...

Meinna, eu nãoa credito que só eu nunca vi essa revista. Quanto custa uma hein? Beijoos

MusicFer disse...

Oiii Grazi, eu tb adorei o desafiooooo, hahaha muito legal!!!
Ai essa Telva viu, nunca acho aqui na minha cidade, poxa vida!!!
Bjãooooooo
FER

anne makeup disse...

pre-ci-so dessa agenda, grazi ;)
bjos

Mara Pusch disse...

Grazi também comprei a Telva e gostei do Gloss! Será que é porque tenho cabelo curto? rsrsrsr BJos

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Oi Grazy,
Também estou torcendo pelo Inverno, sou do Rio e detesto calor... rss...
Achei essa Telva fraquinha em comparação com as outras, minha filha catou a agendinha assim que viu... rss... O Gloss da Bobbi eu estou sorteando no Tutorial Makeup, uma amiga disse que ele é bem Juice Tube (grudentinho) e eu nem quis experimentar.

Como comprar Telva:
1º Fazer amizade com o jornaleiro
2º Enxer o saco do mesmo 3x por semana até ele encomendar
3º Rezar... rs...

Foi assim que eu fiz, moro no interio do Rio. O meu jornaleiro disse que a distribuidora dá preferência por bancas de shopping e bairros chics, mas depois que seu jornaleiro conseguir comprar a primeira (e vender) a distribuidora começa a mandar com frequência.

Beijocas...

Postar um comentário