quarta-feira, 1 de abril de 2009

É a vida.

Depois de muitas coisas boas acontecendo, notebook novo, viagens, etc. etc. etc.
Sempre tem uma bomba pra estragar o clima.

Ontem passei a manhã no hospital. Estava com a cara toda vermelha, inchada, coçando, ardendo e todos os outros sintomas possíveis e imaginávies.

Já tava largando os cachorros em cima do clearskin que usei para limpar a pele... Aquele azulzinho.

Mas depois de exames, injeções e uma sacola de remédios descobri que foi alergia alimentar, provavelmente de um saboroso cajuzinho que comi no domingo.

Essa era minha cara ontem. Ou talvez até um pouco pior. Hoje quase pareço um ser humano novamente. Apesar da coceira.

E juro que isso não é uma piada do dia da mentira. Raios!

6 comentários:

Dafni do Nascimento disse...

Ah que bosta em, mais o importante e você melhorar.
beijinho

Cris Brunetti disse...

oi grazi, nossa espero que vc esteja melhor da alergia.
vc comentou no meu blog que não conhece a mary kay. estou em sp e fica dificil fazer uma demonstração para vc, mas se vc quiser conhecer a marca é só me mandar email que tiro suas duvidas e te apresento sem problema.
será um prazer atende-la.
crisbrunetti@yahoo.com.br

Kerou disse...

tadinhaaaaaaaaaaaaaaa
ontem passei o dia de cama tbm! infexao alimentar. um saco!
melhoras pra NÓS!! beijokass

Mari disse...

Já tive uma dessa, fiquei tão inchada que meus olhos mal abriam.
Melhoras!
Bjs.

Bonitas e bacanas disse...

Que gato lindo ali embaixo.

Amo, amo gatos. Tenho vários (tem foto no meu blog, do lado direito). Todos vira-latões.

Bjss

Renata - sempreA2 disse...

putz grazi sei como é isso já tive uma reação alérgica devido ingestão de alimento, é uma loucura comecei a inchar, inchar, inchar meus pés pareciam um pãozinho, tive que tomar uma injeção e depois de 1h fui voltando ao normal...espero que esteje melhor.
bjs

Postar um comentário