sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Etc. e tal

Primeiro de tudo queria divulgar aqui o blog de uma amiga que eu amoooo e resolver se aventurar por essas bandas... o Compre Avon vem com aquele mesmo intuito da propaganda do chocolate Batom lembra?! Cooooompre batom, cooooompre batom! ai você fica hipnotizada vai lá e compra um monte!! Dúvido quem olha as revistinhas e não fica com vontade de comprar meia duzia de coisas. Tati negrinha, boa sorte, amo você minha irmã morena! hahaha

Segundo, quero dizer que já recebi fotos de participantes do concurso Ares de Outono e fiquei super, hiper, mega feliz!! Continuem participando meninas!!!

E terceiro, desejar um ótimo carnaval para todo mundo... Quem vai preferir uma coisa mais light tipo eu e encarar no máximo um acampamento... Ou pra quem vai pular muiiiiiiiiito!!! Juizo acima de tudo hein?!?

Sei que não é dia das bruxas, mas finge que é minha fantasia de morta viva! hahah euzinha... pra quem ainda não viu... Só não se assustem muito!

mil beijos e até quarta... provavelmente!

3 comentários:

Kerou disse...

Lindona, um otimo carnaval pra vc tbm!!
linda foto =)
devia até colocar no seu perfil aqui do blog!
amei


beijokass




ps: o que decidiu do seu cartao??

Nikky disse...

Bem Dark!! amo essas fotos P/B!
linda!

Mari disse...

Gostei da foto!
Bom Carnaval, estou preferindo coisas mais lights tb.
E quando voltar...tem selinho pra vc!
Bjs.

Postar um comentário