segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pierre Pardon!

Sexta feira quando cheguei em casa, já estavam a minha espera os produtinhos da Pierre Pardon que gentilmente o Edmilson mandou!! Eram dois kits, um para mim testar, e o outro que vai ser o prémio do concurso que pretendo lançar amanhã.

Cada kit é composto por 11 itens. Um batom, um gloss, um delineador, um lápis para olhos, um duo de sombras, uma sobra iluminadora, um blush, um espelho e três brilhos sólidos muito fofos!
Não consegui testar tudo, porque meu final de semana foi uma correria, para variar.
O lápis de olho é ótimo!! Macio, suuuuper preto e com uma fixação bem legal. Gostei muito e já troquei na necessaire e botei pra escanteio um da avon que estava usando e era bem ruinzinho.
Minha irmã usou o delineador e adorou, disse que o pincel é super fininho e facilita muito o trabalho. Esse eu nem me arrisquei, porque como vocês já sabem eu sou um desastre com delineadores.
O Gloss e o Batom são de uma tonalidade bem parecida e delicada. Eu que não gosto muito de batom adorei a cor e a textura e vou tentar usar com mais frequência.
Mas o que eu abri logo de cara e doida de curiosa foram os três brilhos sólidos. Ai me lembra super a infância. Gente que coisa fofa. São suuuuper cheirosos!! O moranguinho tem 2 cores, e eu apanhei um pouco para abrir. Lesadinha. O sorvetinho e o brigadeiro tem uma cor cada e são mais práticos. Mas fiquei pensando em quando eles estiverem no fim, porque eu logicamente vou usar muito, o sorvetinho que tem uma ponta, será que vai dar para alcançar todo o produto?!
Vou ter que esperar para ver... Uma coisa que não gosto muito é ter que passar com o dedo. Mas isso é paranoia de quem odeia sujar as mãos. hahaha
Tenho que agradecer de novo ao Edmilson e dizer a vocês que aguardem o lançamento do concurso para poder ganhar essas coisas fofas!!! Assim que eu conseguir respirar aqui vou falar dos outros produtos com mais calma.
Obs.: E pra quem interessar possa... Fechei uma compra na bleudame. Agora é esperar para ver.

6 comentários:

Unknown disse...

Qual o concurso heim? Quero os brilhos de moranguinho, sorvete, e brigadeiro. :-P

A Borboleta disse...

Sou louca pra testar estes produtos da pierre pardon sabia, tomara que eu ganhe no concurso o Edmilson e um fofo e esses brilhinhos da uma vontade ounnn bjs

K. disse...

awww brilho de morango me lembra a infância heueheuehe

muito fofis as coisas :D

Tássia Rebelo disse...

Criou corageemm \o/
quando chegar tu conta todos es detalhes.
Beijoos

Mara Pusch disse...

Moranguinho da infância????? quero!!!! bjo

Renata - sempreA2 disse...

eu quero esse sorvetinho...fofo
selinho para vc lá no blog.
bjs

Postar um comentário