terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Concurso Ares de outono - Pierre Pardon

“Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor... E é quente o suficiente para aquecer o frio!” (Lidiane Araújo Mejozebato)
E é assim que o primeiro concurso do Ma Came começa. Falando sobre o outono, que é a nossa próxima estação. Sempre que penso no outono me lembro dos plátanos... Com aquelas folhas lindas e coloridas caindo. Assim o tema da make do concurso deverá ser baseado nas cores do outono, mais especificamente nas cores lindas que a natureza nos dá e podem se ver nas fotos a seguir.



Regras:

- Mandar Três fotos para o e-mail grazielle_l@hotmail.com com o assunto “Concurso Ares de Outrono” : 1 de rosto inteiro, 1 de close nos olhos fechados, 1 de close nos olhos abertos, com uma make usando as cores das fotos acima.

- Nada de programas de edição, photoshop e afins. Também não devem ser enviadas fotos de outros eventos, casamento, formatura, etc. Fotos assim serão desclassificas imediatamente.

- Todas as três fotos enviadas vão compor uma montagem de cada participante, ou seja, tentem mandar as imagens com uma certa qualidade, se não vão acabar saindo prejudicadas ainda que a maquiagem esteja linda.

- O julgamento da melhor candidata se dará por um voto meu, um do Edmilson da Pierre Pardon e em caso de empate, as leitoras decidirão nos comentários. Não vale votar em si mesma e nem pedir para a vizinha ficar votando uma dúzia de vezes. Vale um voto por pessoa e pronto.

- O concurso começa agora, dia 17/02, e as fotos serão recebidas até as 11:59 da noite de 13/03, publicarei as concorrentes até o dia 17/03, e anunciarei a vencedora no dia 20/03. No dia em que se inicia o outono!

Prêmios:

Um kit FOFO contendo 11 itens da Pierre Pardon, sendo eles um batom, um gloss, um delineador, um lápis para olhos, um duo de sombras, uma sobra iluminadora, um blush, um espelho e três brilhos sólidos! Lindinhos demais!

Obs.: O e-mail também é meu msn... Quem tiver dúvidas, ou outra coisa pode me adicionar.

8 comentários:

K. disse...

awww muito fofis!!

só não participo por causa das fotos de close
nào me dou bem ahauahauahauaha


:***

Unknown disse...

não to com muito tempo ultimamente acredita?? fiquei até te devendo a foto da maquiagem.......mais eu queri aum sorvetinho e um brigadeiro desse pra minha filhota...onde eu acho??

MusicFer disse...

Oiii Grazi, nossa adorei a idéia do concurso, acho que vou participar...adooooro o outono!!!
Eu vi uns posts anteriores que vc fez, dizendo que vc gostaria de comprar lá na Bleu Dame, olha queria te dizer que eu sou super clienta de lá e tenho um monte de bijuterias de lá, já até fiz um post sobre eles lá no meu blog. A compra é super segura, vem tudo certinho, embaladinho e sem falar que o preço é incrivelmente em conta né...olha eu indico sim, se vc quiser comprar lá (eu sempre compro com o cartão) pode comprar sem medo eu pelo menos nunca tive problemas!!
Bjãoooo
FER

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

as fotos sao linda s e os brindes tb
super fiquei c vontade porem fotos n sao meu forte e na minha cidade o outono tb n e tao visivel
bj bj bj bj bj

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi Fabi!

Estou passando para conhecer teu blog e te convidar a conhecer o meu: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!

Aline A. Batistuti disse...

A proposta ate agora achei uma das mais originais.
Como fotografa amadora e amante da maquiagem vou participar!

à tout à l´heure!

Aline

aline_batistuti@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou portuguesa e vivo em portugal, gostava de saber se também posso participar... Se sim estou dentro e vou me capichar em frente ao espelho!!!

F♡Bi disse...

Oi Grazi!!!

Nossa, adorei o concurso e vou participar!

Estou mandando as fotos agora pra vc!

Ja divulguei no meu blog tb!

Beijao!

Postar um comentário