quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Colares.

Antes mesmo da Vera Fischer aparecer na novela usando uns colares de bolonas eu já tava louca atrás deles, porque acho lindo, super perua. ADORO!

Acho ela uma songa monga haiuhaia mas não vem ao caso, quando vi usando uns cinco, seis colares coloridos quase morri. EU PRECISO.

Virei a cidade procurando. Para variar. E achei apenas dois. Um preto e um rosa, e paguei 16 reais cada. São lindos...

Mas eu quero, PRECISO, de mais. E não encontro! Mesmo as lojas com peças para montar, nao tem essas bolas maiores.

Aposto que na 25 de março deve ter milhares. E sabe Deus quando eu vou conseguir ir lá de novo...
Então estou apelando, quem tiver para vender ou souber onde vende. E tenha como comprar online me fala por favor!

4 comentários:

Anônimo disse...

A sua cara neh amiga!! superr peruaaaaa]]

humm bolas?!!! né isso me lembra o natal, álias árvores de natal...

pode deixar que se eu achar vou comprar vários e revender hahaha pq eu adoro revender coisas!

beijo bejo

Camilla disse...

Eu acho muito bonitos os colares que ela usa...

Beijo x:************

Líviany Moura disse...

Pouxa, eutb querooooooooo! AMO AMO AMO colares!!! :oS

Ela ta em qual novela?

Concordo contigo: ela é uma songamonga! srsrs

Bju pra tu fofinha!!!

.:.ISA.:. disse...

eu tenho alguns lá no Baú, mas são de bolas menorzinhas.
Se vc quiser, tb faço por encomenda,do jeitinho que vc quiser =)
Bjs!
www.baudapimenta.blogspot.com

Postar um comentário