quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Trivitt... Alguem?

Estou querendo... e precisando, comprar algo para os cabelos. Um produto para usar antes daquela passadinha básica do secador... Termoativado.

Como no salão que eu faço as unhas, a moça usa Trivitt, acabei ficando com vontade de experimentar. Em casa. Porque corto o cabelo em outro lugar.

Segundo o fabricante o produto número 6 é o Fluido para Escova. (queratina, proteína da seda, silicones). Elaborado com silicones nobres, que permitem uma ação termoativa envolvendo os fios e protegendo-os do calor do secador e da formação de pontas partidas. A proteína da seda e a queratina agem instantaneamente sobre as cutículas, restaurando a fibra capilar, melhorando a elasticidade, dando brilho e hidratando. Facilita o penteado, permitindo que a escova deslize com suavidade sobre qualquer tipo de cabelo.


Achei a propaganda bem feita... Mas é bom mesmo? Alguem já usou? Vou tirar a dúvida do preço hoje, mas fica em médica 20 reais o frasco com 300 ml.
Ou alguem tem outra sugestão? Mas tem que ser fácil de achar, porque ultimamente ando frustrada. Tudo que eu procuro na minha cidade non ecziste.
É triste viu?!

16 comentários:

Anônimo disse...

guria, nunca testei :(
A dica mais recente que aprendi pros cabelos, é de usar Bepantol líquido junto com algum creme para hidratar. Dizem que é como mágica! Vou testar hoje

Agora... aqui em Floripa foi mega difícil de achar o tal líquido, só tinha pomada! Se quiseres, mando um pra ti!

beijo

K. disse...

se for tão bom qto o shampoo e o condicionador, deve ser ótimo ehehehehe

Anônimo disse...

Nunca testei não, aliás já tinha ouvido falar, mas nada mto empolgante.
Mas tô querendo testar uns produtos novos, meu cabelão tá precisando.
Vou ver por aqui, quizá o preço é até menor.

=*

Anônimo disse...

O meu tbm está precisando tannnnto de um trato. Mas eu não costumo fazer chapinha nem nada, ele só está precisando de uma hidratada.

Mara Pusch disse...

Grazi, nunca usei... mas cabelo reparado é Kerastase... é caro eu sei, mas vale cada gota!!!! bjo

Tânia N. disse...

Grazi,
Nunca vi esse produto...
Depois de usar, conte-nos como ficou o seu acbelo.
Beijocas,

Anônimo disse...

Meninas..
Meu cabelo natural é crespo, fiz alisamento em Dezembro e no salão que fiz ela sempre usava Trivitt 6 - Termoativador, resolvi comprar.... R$28,00, simplesmente maravilhoso, deixa o cabelo lisinho, protegido e tem um perfume muito bom.. ele vale cada centavo investido..
Bjinhos
Fátima - São Miguel do Oeste - SC

Anônimo disse...

Tb uso toda a linha da trivitt, inclusive o fluido para escova (nº 6), é ótimo, o cabelo fica lisinho, lisinho e com volume reduzido, muito bom mesmo.

STILLUS disse...

MENINAS VENDO OS PRODUTOS DA ITALLIAN HAIRTECH INCLUSIVE OS PRODUTOS DA TRIVITT,ME ADICIONEM PELO MSN stilluscampos@hotmail.com,ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.

STILLUS RIO DE JANEIRO

Unknown disse...

adoro trivitt nº 6, comprei pq li um comentario em um site e comprei de olhos fechados!! e não me arrependi nem um pouco!!! produto muito bom!! na realidade queria experimentar a linha toda!!! bjs Ale

Anônimo disse...

acabei de comprar a hidatação da trivitt porque uso no salão é muito boa verdadeiramente deixa o meu cabelo maleavél

Bia disse...

Comprei alguns produtos da LINHA TRIVITT na loja virtual www.stillusvirtual.com,tem o preço legal,entregam rápido e estou adorando a linha trivitt,comprei o condicionador sem enxague também para quando eu não quiser fazer escova,muito bom e cheiroso,deixou minha juba baixinha.

caren disse...

Compre,pois é uma delicia de cheiroso ,além de deixar o cabelo super eu disse super liso e hidratado,mesmo querendo ou não fazer escova!!eu recomendo tenho tambem o hidratante sem enxague ,cheiroso de mais,vc sente seu cabelo hidratado.Eu te digo vc não vai se arrempender amiga,desde a primeira vez que usei o trivitt nº6 no meu cabelereiro,jamais deixei de te-lo em casa.

Unknown disse...

Faço a hidratação profissional no salão, e ate hoje foi a melhor que ja fiz, muito cheiroso e funciona mesmo, meus cabelos ficam uma delícia.
Livia.

Anônimo disse...

tenho o cabelo cheio de luzes, ressecado,e nessa busca infinita por produtos que alinhem as madeixas,comprei o kit trivitt(2,4,5),e afirmo que foi o melhor que ja usei ate hj,e olha que ja usei muitossss,cheiroso,rende muitoo,deixa o cabelo muito macio,hidratado eh td de bom..recomendo

Luana disse...

Fiz luzes ontem com minha cabelereira que usou esse produto para ajudar a desembaraçar meu cabelo.

simplesmente incrível!!! meu cabelo está perfumado, macio, eu nem fiz escova, só sequei com secador, não ficou oleoso, nem lambido. AMEEEIIII e vou comprar um pra mim!!

Postar um comentário