quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sexo ou Internet?

Você escolheria a internet ao invés do sexo? De acordo com a pesquisa realizada pela Harris Interactive e patrocinada pela Intel Corporation, praticamente metade, 46%, das mulheres norte americanas e 30% dos homens preferem ficar sem sexo por duas semanas, do que ficar sem o acesso à internet durante o mesmo período. Para mulheres entre 18 à 34 anos, o percentual foi de 49%, enquanto para as mulheres entre 35 à 44 anos, foi de 52%.

Muitos classificaram o acesso à internet como indispensável em relação a outros itens, como jantar fora, comprar roupas ou utilizar academias.
Minha primeira reação ao ler isso foi ter um ataque de riso! Nerds!!!!!! Mas depois fiquei pensando... Eu moro em uma cidade, e meu namorado a 130 km, eu fico vários dias sem ver ele e nem por isso tenho pitis.
Agora me deixa uma semana sem internet pra ver. Até porque dai não posso nem conversar com ele né... Fico louca, histérica e tenho crises.
Tudo bem... Exagerei um pouquinho. Mas a pesquisa tem bastante fundamento.
Concorda?

4 comentários:

Marina Franco disse...

Oi linda!!!!
obrigada por visitar meu blog!
tb venho sempre aki no seu!
pra participar do sroteio vc deve postar aki ó:

http://tiedyepoa.blogspot.com/2009/01/2-sorteio-tie-dye-poa.html

beijão!

Unknown disse...

hahaha se persar bem ...isso ai é verdade....hehehehe
bjinho...ótima quarta feira pra vc

sem cultura disse...

Na verdade o que compensa é a masturbação. Imagina só você ficar sem se masturbar que seja 1 semana? Não existe!
Portanto é viagem. Porque sexo é bom, mas se não tem "tu" vai "tu mesmo"...

Marina Franco disse...

Selinho pra vc!

http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/01/meu-primeiro-selinhooo.html

beijão


Marina Franco

Postar um comentário