quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Meme Atrasado e Feliz ano novo!!!

Mais que atrasada vou responder o Meme que recebi da Amanda do http://apresmoi2.blogspot.com/

As regras são:
-Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras do meme em seu blog;
- Contar seis coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Mais da metade do que a Amanda escreveu no Meme dela ia dar certinho no meu. Somos super parecidas pelo jeito!!! :D

1. Sou uma leitora viciada, amo literatura mais que qualquer outro vício que possa ter na face da terra. Adoro obras de ficção. Romances. Mas não dispenso uma pancadaria, sangue, assaltos e tortura. Tenho tara por ladrões bem sucedidos. A maioria das pessoas que acha que me conhecer ignora esse meu lado briguento. Na fachada, sou um doce. :P

2. Não tenho piras com meu corpo. O meu interesse por maquiagem nasceu mais ou menos junto com o blog, há algumas semanas. Sou tipo um “piá sem pinto”. Ou ao menos era. Agora aos 23 anos descobri que ser mulherzinha tem suas vantagens. (OBS: Esqueci de falar que nasceu frustrado. Não sei como me maquiar já que sou praticamente cega do olho esquerdo. É meio impossivel acho. Sucks)

3. A única coisa que desejei fazer em mim mesma era alisar o cabelo. Mas nunca tinha feito nadinha nas madeixas e morria de medo. Sou laranja por natureza e tinha o cabelo ondulado e espantado. Rebelde!! Tinha. Não tenho mais. A menos de um mês fiz o alisamento definitivo Photon Hair da Tanagra. Apesar de algumas pontas duplas, meu cabelo ficou lindo, liso, hidratado e comportado. Foi bem caro para os meus parâmetros. Mas valeu a pena.

4. Há 8 meses sai da minha cidade, querida, com seus quase 200 mil hab. e vim morar no interior, em um fim de mundo com menos de 20 mil hab. O emprego é ótimo, o salário digamos que vale a pena. Mas, CARA eu odeio essa cidade. É morta! Eu que sempre pensei que ia adorar morar em uma fazenda, campo, sei lá, agora quero ir para uma metrópole isso sim.

5. Sou vidrada em x-men desde que posso me lembrar, as revistinhas, HQ, o desenho do evolution que passava no SBT, e mais tarde os filmes. Sou fã incondicional do Wolverine, e da maioria dos personagens bipolares. Sou da opinião que personagens como ele são tão humanos que... ai! O bem e o mal vivem dentro de você. Odeio personagens bonzinhos. É irreal. Super Homem, Homem aranha... BLEH. Detesto.

6. Já tive uma meia dúzia de blogs. Falava apenas sobre mim, e as coisas do cotidiano. Acredito que existam textos ótimos neles, mas a maioria é quase um velório, de tão fúnebre. Uma das melhores coisas que descobri na vida até hoje, é que por mais que esteja uma merda, que eu chore escandalosamente hoje, que me deprima infinitamente por meia hora, amanhã é outro dia, e uma noite de sono é o remédio que mais resolve minhas nóias. Sou sempre uma nova pessoa quando o dia nasce. E uma pessoa feliz.

Minha indicações. Tentei escolher quem ainda não respondeu. Acho :P
1. A Lu (http://cantodalu.blogspot.com/)
2. A Mari (http://vaidosaetodaprosa.blogspot.com/)
3. A Vivi (http://umapessoacomum.blogspot.com/)
4. A Tássia (http://minhaxicaradecafe.blogspot.com/)
5. A Fabi (http://eradascores.blogspot.com/)
6. A Re (http://queroficarbonita.com.br/)

Feliz ano novo girls!! :D

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada linda!
Bjks.

Tássia Rebelo disse...

Obrigada :D
Beijoos!

Anônimo disse...

Grazi, demorou um pouquinho mas respondi o meme!
Obrigada pela indicação. Beijo!

Thaylise Gomes disse...

te indiquei atrasada pro mesmo meme!
hahahah
=*

Lu disse...

Respondi o Meme!!!
Beijocas

Postar um comentário